estarei lá observando tudo.

3 1 0
                                    

Megumi começou a pensar em como poderia passar mais tempo com Sukuna. Ele sabia que não era fácil, já que Sukuna estava preso ao corpo de Itadori.

Mas Megumi estava determinado.
começou a pesquisar sobre a técnica de possessão de Sukuna, procurando entender como ele podia controlar seu poder.

Ele também começou a observar Itadori, procurando entender como Sukuna se comportava quando estava dentro dele.

_Se eu consegui entender como Sukuna funciona, posso encontrar um jeito de estar com ele.

disse Megumi a si mesmo.

Enquanto Megumi pensava, ele ouviu um barulho na porta. Era Itadori, com um olhar estranho no rosto.

Itadori entrou no quarto, com seu rosto sério.

_Fushiguro, precisamos conversar.

disse Itadori.

Megumi sentiu um arrepio, pensando que Itadori havia descoberto sobre sua relação com Sukuna.

_Itadori, eu...

começou Megumi.

Mas Itadori o interrompeu.

_Eu já sei, Megumi. Eu lembro de tudo

disse Itadori.

Megumi ficou vermelho de vergonha.

_O quê? Como assim ?

perguntou Megumi.

Itadori sorriu levemente.

_Eu não sei explicar, mas as memórias de Sukuna se unem às minhas quando ele volta pro meu corpo . Eu sei tudo que ele faz.

disse Itadori.

Megumi sentiu um misto de emoções: vergonha, surpresa e alívio por não precisar esconder isso de seu amigo .

_Itadori, eu...

começou Megumi novamente.

Mas Itadori o interrompeu novamente.

_Megumi. Eu entendo. Sukuna é... complicado

disse Itadori.

Itadori se aproximou de Megumi.

_Mas preciso te alertar Fushiguro . Sukuna é imprevisível e perigoso. Mesmo que esteja apaixonado por você, ele pode perder o controle das coisas.

disse Itadori.

_Eu sei. Eu vou tomar cuidado.

disse Megumi.

Itadori sorriu novamente.

_Eu vou tentar fazer algo para não ter acesso às memórias de Sukuna. Não quero interferir na sua vida.

disse Itadori.

Megumi sentiu gratidão por Itadori.

_Obrigado, Itadori. Você é um verdadeiro amigo.

Itadori caminhou em direção à porta, pronto para sair do quarto. Mas antes de sair, ele resmungou baixinho:

_Safado...

Megumi ouviu e sorriu, sabendo que Itadori estava se referindo a Sukuna.

Itadori sorriu também, olhando para trás sobre o ombro.

_Tomara que você saiba o que está fazendo, Fushiguro.

disse Itadori, antes de sair do quarto.

Megumi riu baixinho, sentindo alívio por Itadori não estar zangado com ele.

A escuridão que nos une ☆sukufushi / gofushi / sukugo☆Onde histórias criam vida. Descubra agora