25.02.24
"Ratos de laboratório são mansos, neles é mais fácil aplicar as injeções, eles aceitam a morte como uma velha amiga, não seja um."
As paredes frias do presídio feminino reverberavam com o eco dos passos de Enid e Hermione enquanto elas caminhavam lado a lado, carregando pilhas de toalhas e lençóis. A luz fluorescente iluminava o corredor, lançando sombras que dançavam nas paredes, e o cheiro de desinfetante misturava-se ao ar pesado.
- Você já notou como as celas parecem sombrias? - Enid perguntou, sua voz suave penetrando o silêncio. Ela estava certa; havia algo no ar que a deixava inquieta. As sombras pareciam mais profundas, e o murmúrio distante das detentas soava quase como um lamento.
Hermione olhou para Enid, os olhos determinados.
- São apenas as nossas mentes jogando truques. Temos que nos concentrar no que precisamos fazer. Cada toalha e cada lençol entregues é um pequeno passo para manter a ordem aqui."
Enid assentiu, mas sua mente divagava. Ela se preocupava com as detentas inocentes, com as histórias que cada uma carregava.
- Vamos nos manter focadas. - Respondeu Hermione, já se preparando para entrar na próxima cela. Mas antes que pudesse abrir a porta, Enid parou abruptamente, segurou o braço da ruiva e a puxou de volta, os olhos arregalados.
- Campbell! - A loira exclamou, quase sussurrando, mas com uma urgência que fez Hermione se voltar rapidamente.
- O que foi agora? - Ela perguntou, um pouco impaciente.
Com um gesto rápido, Enid cutucou Hermione no braço e apontou para o final do corredor. Campbell seguiu o olhar da amiga, e seu coração disparou ao ver Wednesday encostada no portão principal que levava à diretoria. A figura sombria e elegante de Wednesday se destacava contra a luz fria do corredor. Ela estava conversando com um guarda, sua postura relaxada e confiante. O jeito como ela sorria, mesmo que sutilmente, deixava claro que havia uma intimidade entre os dois.
- Olha como ela fala com ele... - Murmurou Enid, sua voz quase inaudível.
- Parece que eles são... próximos.Hermione não conseguia desviar o olhar.
- É... estranha essa relação, não? O que uma detenta está fazendo tão à vontade com um guarda? - A ruiva fingiu interesse, ela conhece Addams e suas táticas e truques.
Enquanto observavam, Wednesday virou a cabeça e suas expressões mudaram instantaneamente. O sorriso que antes estava em seu rosto desapareceu, e uma sombra de ciúmes e raiva tomou conta de sua expressão ao notar a proximidade de Enid segurando o braço Hermione.
- Ela está vendo a gente... Merda. - Hermione disse, a ansiedade crescendo em seu peito. - O que ela vai fazer, porra?
Foi então que Wednesday se despediu do guarda de forma abrupta, seu olhar se endurecendo enquanto ela se afastava, pisando firme e decidida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Obstruída - Wenclair AU
Fanfiction→ →O que fɑriɑ se de repente ɑcordɑsse com policiais invɑdindo suɑ cɑsɑ ɑos berros e, te levassem no camburão sem volta, sendo você, ɑpenɑs uma secretɑ́riɑ? Enid Sinclair, uma mulher doce e ingênua, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando s...