𝘎𝘢𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘗𝘶𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰

58 9 31
                                    


23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23.02.24

"Uma galinha no puleiro ao anoitecer é bom, ruim é ela solta no escuro, fica cega, não têm sentidos de localização, ela se machuca. Não seja uma galinha solta ao anoitecer."


Três dias se passaram desde o tumulto na sala de interrogatório, e Enid estava sentada na cama de Yoko na cela dela com suas colegas, cercada pelo burburinho familiar de detentas passando e conversando. O cheiro de limpeza misturava-se com risadas, mas a mente de Enid estava longe dali. Ela olhou para Yoko, que estava à sua frente.

- Ei, Yoko - Enid começou, baixando a voz para que apenas a amiga pudesse ouvir. - Você sabe onde andou a Wednesday? Eu não a vejo há dias.

Yoko franziu a testa, um leve sinal de preocupação passando por seu rosto.

- Ah, você não ouviu? O boato está circulando que ela quem quase matou a Anabel com socos. Sozinha! - O tom de Yoko era de incredulidade, como se ainda estivesse tentando processar a informação.

- Quê? Isso não faz sentido! Você está falando sério?

- Sim, pelo que dizem, foi um ataque repentino. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, mas a Anabel estava provocando ela, como sempre. E então, BAM! Um soco atrás do outro. Wednesday foi levada pra solitária logo em seguida. - Yoko parecia estar contando uma história de filme, mas seus olhos refletiam a gravidade da situação.

- Puta merda, e o que mais?

- Não sei, mas ouvi dizer que ela vai ficar na solitária por um tempo. Eles a isolam quando as coisas ficam complicadas. É uma maneira de 'refletir', se é que me entende. - Yoko gesticulou, como se tentasse expressar a ironia da situação. - Mas não é a primeira vez que alguém faz isso com a Anabel. Ela sempre se mete em problemas e provoca as pessoas. Você sentiu isso na pele, só não estava preparada para se defender.

As outras meninas ao redor começaram a prestar atenção na conversa, algumas balançando a cabeça em concordância.

- É verdade, a Anabel gosta de causar. Espero que a Wednesday não tenha se machucado. Se não ela vai voltar com sede de vingança. - Uma delas comentou, com um leve tom de preocupação.

Enid olhou ao redor da pequena cela, sentindo o peso da realidade que a cercava. Havia uma estranha camaradagem nas paredes desgastadas do presídio feminino, mas o clima ainda era tenso, principalmente quando se tratava de Wednesday Addams, a temida líder da prisão. Enid se virou para Divina Watson, cujos olhos escuros brilhavam sob a maquiagem gótica quando ela perguntou:

- Vocês já notaram como Wednesday sempre vai para a solitária nos fins de semana? - A curiosidade evidente em seu tom.

Yoko deu de ombros, uma expressão de desdém cruzando seu rosto pálido.

Força Obstruída - Wenclair AUOnde histórias criam vida. Descubra agora