𝘛𝘰𝘢𝘭𝘩𝘢𝘴 𝘦 𝘓𝘦𝘯ç𝘰𝘪𝘴

71 9 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


23.02.24 - 22:30h

"Confidentes são pessoas que lhe trazem informações em troca de algo, favor por outro favor."

A noite estava abafada no presídio feminino, a escuridão envolvia as celas como um manto pesado. Enid estava encostada na parede fria, seus olhos percebendo os sussurros e risadas distantes das outras presas. A liderança de Anabel, sua detentora de pesadelos, pairava sobre o lugar como uma sombra. A semana tinha sido difícil; a única coisa que não mudava era o duro chão da cela, no qual Enid estava condenada a passar suas noites enquanto todos dormiam em suas camas.

Mas esse pensamento mudou, naquela noite, a colega de cela, Delilah, estava se despedindo. Ela havia cumprido sua pena e, em poucos minutos, estaria saindo daquela prisão. Delilah se aproximou de Enid, seu olhar carregado de compaixão.

- Ei, pega a minha cama para dormir, tá? Você merece um pouco de conforto. - Disse ela, enquanto ajeitava o que tinha de pertençes.

- Mas Anabel... - Começou Enid, hesitante.

- Esquece a Anabel por um momento, Enid. Você não tem que ficar no chão quando pode ter um pouco de descanso. - Insistiu Delilah, sua voz firme e gentil ao mesmo tempo.

Com um leve sorriso de gratidão, Enid assentiu. Enquanto observava ela se afastar, um misto de esperança e desespero a fustigou. As palavras de Delilah ecoaram em sua mente, mas a constante lembrança da fúria de Anabel a manteve em estado de alerta. O eco dos passos da mulher se afastando entrou em sintonia com o som dos grilhões, e Enid se convenceu de que precisava ser forte.

 O eco dos passos da mulher se afastando entrou em sintonia com o som dos grilhões, e Enid se convenceu de que precisava ser forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24.02.24 - 04h

Quando a primeira luz do dia ainda mal iluminava o céu, um barulho estrondoso despertou Enid. A pesada porta da cela se abriu com um rangido e, para seu terror, Anabel apareceu. A tensão no ar era palpável; ela parecia mais uma sombra do que uma mulher, sua presença carregada de ferocidade e um desconforto subjacente. Os olhos de Enid se arregalaram, lembrando-se do que acontecera dias atrás, quando Wednesday a enfrentou.

Força Obstruída - Wenclair AUOnde histórias criam vida. Descubra agora