Souvenires

104 11 55
                                    

Enfim o ultimo capitulo!!!! Obrigada por me acompanharem aqui~ toda a loucura dessa fic e etc

Deixei pra finalizar com o hot do nosso querido Pauneiro paralelo

____________________






— Então boneca? Quando vai me levar no seu quarto? — Rio de Janeiro perguntou para o melhor amigo quando saíam do trabalho no fim do dia.

Foi fofo ver o paulista virar um pimentão. Era a segunda vez que tocava no assunto do quarto secreto dele e sua coleção de souvenires de sua pessoa. A primeira foi quando entregou as fotos para ele, deixando-o saber que sabia.

São Paulo fritava de vergonha no lugar. Tinha empurrado essa informação para longe, não conseguia processar completamente o sentimento do moreno saber de sua obsessão por ele. Até lhe faltava ar.

Agarrou o peito e olhou desesperado para ele esperando que fugisse de si ou desgostasse daquilo. O carioca simplesmente olhava para si com um sorriso largo no rosto. Precisou tapar a cara com as duas mãos.

Rio esperou que o melhor amigo acalmasse um pouco. Também precisava desse tempo para acalmar o próprio coração e mente. Precisou juntar coragem para fazer aquela proposta, com o outro era mais fácil pois na verdade ele que vinha pra cima, não o contrário. Mas só pelo gestual sabia que não era rejeitado. Bem... com certeza não era rejeitado. Sorriu com a própria ironia.

— Vamos Paulinho? — Convidou novamente, um pouco nervoso. O paulista não estava respondendo como havia imaginado.

Ele o olhou por entre os dedos e só aquilo já fez o moreno arrepiar. Ele o queria.

— Você dirige. — Enfim SP falou algo. Tirou as mãos do rosto e desviou o olhar. — Eu não estou em condições. — Admitiu baixinho.

Rio não esperou mais, agarrou sua mão e saiu apressado para o próprio carro, queria chegar o quanto antes na casa dele. A viagem no veículo foi rápida e silenciosa, ambos nervosos. Era a primeira vez que se viam daquela forma afinal.

Chegaram na casa do paulista e rumaram direto para o quarto dele, o principal. São Paulo entrou primeiro e se virou para o moreno, tinha uma expressão um pouco assustada, não sabia o que fazer. Suas emoções estavam por todo o lado e se pensasse muito que o Rio de Janeiro estava em sua casa iria surtar.

— Boneca. — O carioca murmurou se aproximando devagar do outro, era visível que ele estava nervoso. — Eu goxto de tu. — Tocou em seu queixo e ergueu seu rosto para si aproximando os lábios com cuidado. — E eu sei que tu goxta de mim. — Lhe deu um selinho. — Mas eu quero ouvir isso diretamente de você. — Murmurou roçando os lábios nos dele com suavidade.

São Paulo derretia e fritava no lugar, absolutamente envergonhado e nervoso. Seu sonho estava se tornando real rápido demais. Na verdade nunca tivera esperanças realistas do moreno gostar de si, então nunca se permitiu nem imaginar tal cena, somente a parte da putaria mesmo. O que o levou a fazer a tatuagem e posteriormente o piercing.

Sentiu os lábios cariocas novamente contra os seus, suave.

— Eu te amo. — Aquelas palavras saíram de sua boca antes que pudesse impedi-las.

Rio de Janeiro travou um pouco no lugar, estava esperando um "eu também gosto de você" não um " eu te amo" logo de cara. Mas parou para analisar, era um sentimento recíproco e na mesma intensidade e só precisou de um milésimo de segundo para perceber isso. Sorriu largo.

O outro lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora