Quebra de tempo, No CEC
Julie Pov's:
Oi! Meu nome é Julieta Campos! Eh! esse é o meu sobrenome e eu tenho certeza de que agora que você sabe, provavelmente deve estar se perguntando sobre a briga da minha família com a família Monteiro...
Bom sim essa briga realmente existe e por causa dela eu nunca me atrevi ou pensei em falar com um Monteiro! Mas e o Teo, Juleita? O Teo é um caso á parte nós descubrimos que ele é um Monteiro á pouco tempo, e como ele sempre foi meu melhor amigo e a mãe dele não só é minha madrinha como é melhor amiga da minha mãe, bem ele tem pontos os suficientes pra ser aceite na família, já o Romeu...
Bom eu tô aqui falando e me esqueci de contar, esse aqui é o CEC (Centro Esportivo de Castanheiras) ele é do meu avô ou como ele é chamado aqui treinador Hélio kkk!Teo- JULIETA! VÊM AQUI!
Julie- (Penso: Eu não tô acreditando que ele realmente vai fingir que nào fez nada! Ignoro o Teo e vou pro balneário das meninas)
Teo- Oxi oque deu nela, ela me ouviu e ignorou...
Patrick chega com Valentina
Teo- E aí cara! Oi Valen!
Valen- Oi...(Saí pro balneário das meninas)
Patrick-...(Saí pro balneário dos meninos)
Teo- Mas oque que tá acontecendo com essa gente hoje?(Vou pra quadra interna)
No ap das Gaspares
Liv- KAKÁ! EU JÁ TÔ SAINDO PRA IR PRO CEC! TE ENCONTRO LÁ!(Na verdade eu preciso falar com o Alex antes)
Kah- TÁ LÍVIA!
Liv- Tchau Mãe e Lelê, até logo!
Telma e Ellen- Até Liv!
Lívia Pov's:
Eu tava saindo de casa e assim que fecho a porta, dou de caras com o Alex fazendo o mesmo.
-Oi Alex!(Falo apertando o botão do elevador)Alex- Oi Lívia! Tudo bem?
Lívia- Sim e com você? Áh verdade! O que você queria falar comigo?( O elevador chega e agente entra)
Alex- Tudo também! Bom primeiro queria te dizer que terminei com a chata da Luísa!(Glória a Deus), segundo eu queria falar com você sobre hoje mais cedo!
Lívia- Á tá, que bom que você terminou com ela, já eu nem vi o babaca hoje então técnicamente ainda estamos juntos, mas mal eu ver ele vou jogar essa porcaria de aliança na cara dele e terminar!(Saímos do elevador em direção á saída do Verona a caminho pro CEC)
Alex- Kkk só você em Liliv!(Porque eu chamei ela assim?)
Lívia-(Me surpreendi quando ele me chamou assim, afinal ninguém além dele e da Julie havia me chamado assim antes!)
-...Alex- Desculpa, acho que passei dos limites néh?! Afinal agora nós somos rivais...
Lívia-(Como você é burra porque não falou nada, agora vai deixar o garoto no vácuo)
-É-é não Alex! Tá tudo bem! Eu só estranhei mesmo, mas é sério tá tudo bem! Agora continua oque você tava falando!Alex- Mais uma vez desculpa! E sim eu continuo! Então você lembra de quando hoje de manhã na hora em que agente tava falando com a Luísa, você concordou comigo em relação á rivalidade ser idiota e voltou junto comigo pra sala?! ...Então e oque a gente faz agora? Somos amigos? Ou vamos ignorar e continuar a ser rivais?(Falo um pouco rápido a última parte, mas percebi que ela entendeu)
-...Lívia- Não tem problema é sério! E sim eu lembro, e respondendo ás perguntas, sinceramente eu não sei oque agente vai fazer agora mais eu sei que o lado vila exceto o Teo óbvio concordaram em fazer as pases ou pelo menos tentar acabar com a rixa dos lados, e outra coisa eu acho que agente não pode ignorar isso afinal é algo que envolve 2 famílias que não conseguem se perdoar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou As Nossas Vidas
FanfictionHistória de Lilex e Romieta (os casais principais), Katrick, Roteo, Sonando e entre outros casais. Nesta história teremos amizades, traições, viagens, vilãos, tentativas de sequestro, mortes, acidentes, pessoas no hospital, mas principalmente 12 ado...