???- SEU COVARDE!
Alex aparece o que assusta Teo e alivia um pouco mais o estado de choque de Lívia.
Enquanto Patrick tenta descobrir de quem é a voz e vê que é o...
Lívia- Alex! (Ela o abraça com força)
Teo- Mas oque vem a ser isto? Que eu saiba você é MINHA namorada!
Lívia estava em tanto choque que só sabia chorar nos braços de Alex.
Alex- Você não vê que só tá piorando as coisas!
Teo- Não se mete Ferrari!
Lívia se acalma o suficiente pra conseguir falar tudo o que estava entalado em sua garganta desde hoje mais cedo.
Lívia- Já chega Teo! Eu cansei de ser feita de trouxa! Eu quero terminar! (Joga a aliança na cara dele.) E você querendo ou não vai respeitar a minha decisão, porque se não eu vou contar pra tia Amanda e o tio Enzo...Ah e pro Bernardo!
Teo- Você não teria coragem!
???- Ah mais você pode apostar que se ela não tiver eu tenho!
Com o pessoal do lado de dentro do CEC
Julie e Valen estavam sentadas no sofá á espera dos amigos e conversando sobre o que os amigos haviam decidido hoje mais cedo, enquanto Karen, Rosa e Poliana discutiam sobre ir ter com as meninas rivais.
Rosa- Kah oque você acha da gente ir ter com as meninas do lado vila? Pra prestar apoio pela Lívia, eu odeio o lado de lá, mas não gosto do que o Teo fez com ela e com o Alex então não me importo!
Poliana- OQUE? Mas você tá maluca? É claro que a gente não vai! Elas são nossas rivais!
Karen- Eu gostei da ideia da Rosa na verdade...Apesar de eu odiar esse lance de juntar os lados, a Lívia é minha irmã e eu faria qualquer coisa por ela, então vamos!
Poliana- Mas-
Rosa- Mas nada Poliana!
Karen- É se você não quiser ir tudo bem fica aí!
Rosa- Mas eu tenho certeza que o Rô não concordaria com a sua atitude.
Poliana- Ai tá! Eu vou...
As meninas foram falar com as meninas do lado vila.
Rosa- E aí meninas, tudo bem?
Julie- Vocês aqui?
Karen- É...
Valen- Oque vocês querem? (Fala meio tristinha)
Julie- É! Vieram zuar com a gente denovo! Ou vieram dar os parabéns pelo nosso grupo tar acabando!
Karen- Na verdade não...a-
Poliana- Ai para de enrolação! A gente veio aqui pra prestar apoio pela Lívia!
A gente sabe que oque aconteceu não foi legal e só queremos ajudar!Rosa- Nossa não precisava ser assim também...
Julie- Vocês tão falando sério?
De volta com o pessoal lá de fora
Teo- PATRICK? Como assim cara?
Patrick- É isso mesmo!
Teo- Achei que a gente era amigos!
Patrick- ERA! Falou certo!
Lívia- Pséh achou mal! E a partir de agora não vamos mais ser!
Alex- NUNCA MAIS chega perto dela! Porque se chegar eu chamo a polícia, e você vai ser preso por bater em menores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou As Nossas Vidas
FanficHistória de Lilex e Romieta (os casais principais), Katrick, Roteo, Sonando e entre outros casais. Nesta história teremos amizades, traições, viagens, vilãos, tentativas de sequestro, mortes, acidentes, pessoas no hospital, mas principalmente 12 ado...