Chapter 10

34 7 0
                                    

Hélio- Como a minha neta me conhece tão bem néh! Sim tá tudo bem, mas eu tenho duas novidades que eu acho que vocês vão amar!

Todos- Então conta!

Hélio- Bom primeiro queria dizer que o baile da vossa escola vai ser aqui no CEC!

Todos: É SÉRIO!

Hélio- Sim!

Alex- E a outra coisa Hélião? Tá me deixando curioso!

Julie- É vô, conta logo!

Hélio- Tá tá! Então eu pensei bem e conversei com o Leandro, e o Romeu vai poder frequentar o CEC!

Lado Torre- JURA!

Hélio- Sim gente a partir de amanhã ele vai poder vir treinar com vocês!

Lado Torre- Que legal!

Hélio- Bom mas por agora é tudo! Acharam mesmo que eu ia esquecer do treino? Em dona Lívia! Kkk bora treinar! Hoje vai ser volei e se organizem que eu vou fazer os times!

Lívia- Aff, que saco! (Falo baixo)

Julie- Relaxa amiga!

Hélio- Os times vão ser...

------------------------------------------------------------

Times:

Azul- Julieta, Lívia, Alex e Patrick

Vermelho- Karen, Rosa, Valen e Teo

------------------------------------------------------------

Depois que rolou aquilo entre o Teo e a Lívia já ninguém estava ligando pra briga dos lados, então todos concordaram numa boa!

Poliana- E eu treinador?

Hélio- Você fica no banco, quando alguém se cansar eu troco!

Poliana- Aff!

Ok talvez nem todos estejam de boas, mas fazer o que néh!

Quebra de tempo: Na Casa das Gaspares

Lívia Pov's:
Eu estava em casa quando olho a hora e vejo que já são 16h27
- Puts o Lex combinou que vinha me buscar ás 17h30 eu tenho que ir me arrumar!
Respondendo á suposta pergunta de vocês sim eu demoro pra me arrumar afinal eu não quero estar horrorosa néh! Eu nem sei onde ele vai me levar, só sei que disse pra colocar a minha melhor roupa e levar biquini! Fui tomar banho, e escolhi a uma roupa simplesmente perfeita, fiz uma make básica nada de extraordinário, já eram 17h23 e eu já estava quase pronta só faltava o gloss e colocar o meu sapato.
Em seguida vou pra sala e fico esperando o Lex!

Alex Pov's:
Bom depois do CEC eu fui direto pro Shopping comprar as coisas pra surpresa pra Liv, eu espero que ela goste! Bom nesse momento eu já estou pronto, e estou saindo de casa pra ir na casa da Liv que é em frente minha, toco na campainha, e espero até que ela abre a porta. Quando a vejo sinto algo estranho...Mas logo eu seguida a olho de cima a baixo e ela faz o mesmo, em seguida ambos nos olhamos e soltando uma risada.
-Como isso foi acontecer? Kkk

Liv- Acho que pensamos igual Ferrari!

- Tão igual que nos vestimos a combinar! Kkk

Como eles estavam:

Como eles estavam:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Verão Que Mudou As Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora