Com o Lado Vila
Soso- Gente e então o que vocês decidiram sobre o Teo?
Trick- Bom essa eu respondo! Ele saiu do grupo e só vai treinar no time do lado vila porque não é a gente que pode expulsar ele! Tirando isso ele tá PROIBIDO de chegar perto da Liv sem o nosso consentimento ou o da família dela.
Liv- Eu tenho uma sorte de ter vocês! (Se emociona)
Julie- Você é nossa melhor amiga! A gente te ama e faria tudo por você! E não chora porque se não eu choro também!
Valen- Sinto muito Julie mais acho que já tem gente chorando kkk (Todas olham pra Patrick)
Trick- Ei! Não tem nada pra ver aqui! (Se vira)
Liv- Kkk, não chora bebezão a gente te ama! Brigada por ter me defendido você é o melhor amigo que eu posso pedir!
Todas- Ei!
Liv- Vocês são ok! Kkk
Julie- Abraço coletivooo!
Todos- Aeeee! (Todos se abraçam)
Valentina recebeu uma mensagem e fica com um semblante triste, mais logo esconde para os amigos não perceberem. Mas a pergunta que não quer calar "Oq tinha naquela mensagem?"
Com o Lado Torre
Rosa- Que notícia bombástica!
Poliana- Gente lê pra mim que eu acho que eu tô vendo coisas!
Alex- Tá escrito "Me esperem no baile porque eu tô vindo com um acompanhante mistério pra trazer alegria pra essas férias! Ps: Não esquece de guardar um convite e lugar pra gente no baile! Da vossa amiga Aylla!"
Rosa- Eu nem acredito que a Ay vai voltar do Canadá! Aiii que emoção!
Karen- Pséh agora o lado Torre tá quase completo! Aeee que ansiedade pra esse baile! Tomara que quinta venha logo logo! (Eu conheço alguém que iria amar saber disso...)
Alex- É Kaká tomara...
Romeu- Mais e então bora comer?
Todos- Bora!
Eles estavam no Monter comendo até que surge uma pessoa inesperada.
???- Oi Lelex! Oi pessoal e aí já compraram seus vestidos pro baile? Lelex não esquece que a gente vai combinando!
Rosa- Ô loira azeda oque que você acha que tá fazendo? Ou melhor com quem que você acha que tá falando?
Karen- Isso Rosa gostei desse você! (Bate na mão da Rosa)
Alex- Luísa? Mas oque que você quer agora garota? Você não sabe oque é terminar? E outra eu não vou com você pro baile!
Luísa- Eu até sei mais achei que era só um piti de ciúmes e que você só tinha falado da boca pra fora!
Romeu- Mas achou errado! O Alex TERMINOU com você! E teve um ótimo motivo pra isso! Piti de raiva é o que eu vou ter se você não sair da qui AGORA! Ô SUA LOIRA FALSIFICADA! (Eu odeio ser assim com as pessoas mais ela já passou dos limites!)
Todo mundo ficou de boca aberta. Quanto á Luísa ela finalmente saiu e deixou a gente em paz! Amém! 🙏
Alex- Pô Champs! Nunca te vi tão chateado!
Rosa, Karen e Poliana- Hurum
Romeu- Pséh néh fazer oque! Se a namorada do meu melhor amigo traiu ele com o meu irmão! Pelo menos ele não fez mais nada.
Poliana engole em seco com a primeira e segunda fala do namorado, enquanto os amigos de Romeu se entre olham para poder descobrir uma maneira de explicar oque aconteceu no dia anterior ao amigo.
Karen- Então Rô sobre isso...a-
Rosa- Depois que a Karen descubriu que o Teo traiu a Lívia com a Luísa, ela ficou put* com ele e foi tirar satisfações com o mesmo quando ele chegou no CEC! Ele provocou ela e ela começou a bater nele até o Alex e o Patrick chegarem e impedirem que ela lhe bate se mais! Aí o Treinador Hélio chegou e foi falar com eles na sala dele. Agente foi treinar e depois fomos lanchar na lanchonete de lá e o Teo voltou puto da vida! Ele e a Lívia foram lá pra fora e o Alex e o Patrick seguiram ela pra ver se ele não fazia nada com ela! Mas aí ela quis terminar com ele e ele não deixou e se enervou tanto que deu um tapa na cara da Lívia e como os benditos viram tudo falaram pra ela voltar pra dentro e espancaram o Teo! (Falo super rápido) Pronto falei, tô leve!
Romeu- O TEO...O QUE?
Alex- A Rosa tá certa Rô foi exatamente isso que aconteceu!
Romeu- Mais isso não vai ficar assim! AQUELE COVARDE! (Saíu de lá super irritado e peço pra ninguém me seguir)
Alex- Vocês têm certeza de que não é melhor eu ir atrás?
Karen- Lex melhor não...
Rosa- Tá bom então como o Rô já foi e ele sabe de tudo eu tenho um negócio pra falar pra vocês!
Alex- Fala Rosa já tô desde ontém ansioso com isso!
Poliana- Ai gente eu já vou indo minha mãe tá me mandando mensagem! Beijos!
Karen- Já vai tarde! (Falo baixo)
Rosa- Kkk! Tá então oque eu queria falar é que eu e o Theo terminamos!
Alex- OQUE?
Karen- Mais oque que aquele muleque fez ora você me fala pra eu ir bater nele agora!
Rosa- Kkk Calam gente! Fui eu que terminei...
Alex e Karen- Oi?
Rosa- Bom eu explico! Eu percebi que ambos queremos coisas diferentes na vida e que eu não o amo como eu achava que amava. Deu pra entender?
Karen- Acho que sim!
Alex- Tem certeza ABSOLUTA que foi só isso?
Rosa- Sim Lex! Eu realmente não sinto mais nada pelo Theo e nem ele mais por mim, acho que a gente confundiu amizade com amor e deu no que deu!
Alex- Tá bom, tá bom! Mas se eu descubro que ele fez alguma coisa com você eu mato ele!
Karen- E eu enterro!
Rosa- Tá kkk
Quebra de tempo: No CEC
Hélio Pov's:
Pela primeira vez eu cheguei mais cedo e fiquei esperando que as crianças chegassem! Eu não ligo tanto pra briga dos lados ultimamente, então eu tive uma ideia... Aí eu lembrei de que a professora Helena tinha me pedido um favor pra mim. Os meu pensamentos são interrompidos pelas crianças entrando no CEC.Alex- Fala aí Hélião, como vai?
Rosa- Alex! Mais respeito!
Hélio- Não tem problema Rosa eu já tô acostumado com ele kkk!
Julie- Vô tá tudo bem? Você parece pensativo!
Hélio- Como a minha neta me conhece tão bem néh! Sim tá tudo bem, mas eu tenho duas novidades que eu acho que vocês vão amar!
Todos- Então conta!
~~Autora:
Oque vocês estão achando? Me digam nos comentários!
Não sejam leitores fantasmas, gente por favor não se esqueçam de votar! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou As Nossas Vidas
FanfictionHistória de Lilex e Romieta (os casais principais), Katrick, Roteo, Sonando e entre outros casais. Nesta história teremos amizades, traições, viagens, vilãos, tentativas de sequestro, mortes, acidentes, pessoas no hospital, mas principalmente 12 ado...