Na casa das Gaspar
Pov's Lívia:
Eu sou a Lívia Gaspar, tenho duas irmãs a Karen e a Ellen. Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, então sou só eu as minhas irmãs e a mamãe, ela se esforça muito pra tomar conta da gente.
A minha melhor amiga é a Julie ela é minha amiga desde sempre, infelismente os pais dela têm uma briga antiga com os Monteiros oque fez com que o nosso bairro Castanheiras se dividi-se em dois lados, o Lado Vila que é o da família da Julie(já agora Vila vem das casinhas e por este lado ser cheio de cultura), e o Lado Torre é o da família Monteiro(têm esse nome porque é o lado dos prédios e um lugar mais moderno) e também é onde tem o residencial Verona que é onde eu vivo.
Sinceramente o lado Vila é o melhor lado, a minha irmã Karen não concorda e por isso mesmo ela é uma Torre, oque faz com que nós estejamos sempre a brigar. Eu tenho um namorado super responsável, carinhoso, legal, fiel, cavalheiro, e que não é como os outros que só querem saber dos amigos, Ai como eu o am-Karen- LÍVIAAAA ANDA LOGO AGENTE VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA!!
Lívia- JÁ TÔ INDO!(Eu estava a descer as escadas quando vejo o Alex sentado no sofá da minha casa).
- Oque você tá fazendo aqui? Não tem casa não?Alex-Bom dia pra você também marrentinha! Mas repondendo suas perguntas eu tô aqui porque tava esperando a Karen pra ir pra escola, e eu acho que você ta com falta de memória porque até onde eu sei agente é vizinho de porta.
Lívia-Primeiro NUNCA mais me chama assim! E segundo ô engraçadinho você poderia esperar muito bem na sua casa! Mas mudando de assunto, eu estou com pressa você pode avisar a Kaka que eu já tô saindo por favor?
Alex-Eu te chamo eu quiser!E tá eu aviso a Kah!
Lívia-(Reviro os olhos) Vai sonhando vai! Tchau pra você Ferrari!
Alex- Tchau Gaspar!
Na escola
Pov's Julieta:
Eu estava na escola com o Teo e o Patrick esperando a Lívia quando a vejo indo em nossa direção.
Lívia-Oii Julie, Oiee Trick, Oii Amor! Tudo bem com vocês?
(A Julie e o Patrick responderam que sim, enquanto o Teo ficou mexendo no telefone, a Julie percebeu então falou pra gente ir pra sala e assim fomos. Esqueci de contar que na minha sala tá a Julie, o Patrick, o Alex... a Luísa, a Valentina etc.No pátio
Alex Pov's:
Eu tava chegando na sala quando alguém me puxa lá pra fora.
- Ai!Luísa:
Nome: Luísa
Apelido: Luh ou Lulu
18y
Mlhr amg: Poliana
Namora: Alex
Vai namorar: Theo Medon
Lado: Torre-Oi lelex! Tudo bem com você?(ela me dá um selinho)
Alex-Eu já falei pra você não me chamar assim! Mas sim tá tudo bem.(sinal toca)
Luísa:Ai tá! Olha vamo pra sala logo!
Alex:Vamos!
Quebra de tempo hora do almoço:
Lívia:Gente vocês viram o Teo?Ele combinou de almoçar comigo e até agora não chegou.
Patrick:Olha Liv, até eu que sou o melhor amigo dele não sei, desculpa.
Julieta:Desculpa amiga, mas eu também não vi ele. Trick fica aqui que eu já volto com a Liv.
Patrick:Tá bom, mas não demorem!
Com Lívia e Julieta:
Julieta:Liliv tá tudo bem com você e o Teo? Eu vi que ele quase não falou com você hoje de manhã.
Lívia:Ai Julie, nem eu sei...o Teo sempre foi um fofo comigo mas de uns dias pra cá ele tá tão estranho sabe...
Julieta:Sei Liv eu também tô sentindo isso com o João, só que no meu caso a gente tá sempre brigando, acho que vou terminar...e sabe se você não tiver se sentindo bem com o Teo também deveria pensar nisso!
Lívia:Sério Jujuba não sabia que isso tava acontecendo com você. E quanto ao Teo, pode deixar que eu vou conversar com ele!
(Livia recebe uma mensagem)
Lívia-EU NÃO ACREDITO NISSO!
~Autora:
E aí oq acharam? Ficaram curiosos? KkkkGente por favor não se esqueçam de votar! Agradeço a todos que estão a ver bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou As Nossas Vidas
FanficHistória de Lilex e Romieta (os casais principais), Katrick, Roteo, Sonando e entre outros casais. Nesta história teremos amizades, traições, viagens, vilãos, tentativas de sequestro, mortes, acidentes, pessoas no hospital, mas principalmente 12 ado...