Na sala
Romeu Pov's:
Eu estava arrumando minhas coisa pra ir embora, quando vejo alguém em um canto da sala chorando, ela me parecia tão familiar...espera era a Rosa?
-Rosa? Tá tudo bem? Claro que não néh, que pergunta idiota a minha!Rosa: Á! Oi Rô! A pergunta não foi idiota, eu que fui...
Romeu:Como assim Rosa? Oque aconteceu?
Rosa:E-eu t-terminei com o-o T-Theo...
Romeu: Oque mas porque, vocês pareciam se amar tanto!
Rosa: Falou certo parecia, mas não foi bem esse o caso...eu sou uma iludida mesmo!
Romeu:Me conta direito essa história, que eu não tô entendendo!
Rosa: Tá então foi assim...
**Acharam mesmo que eu ia falar agora se vocês querem saber então vão ter que ler a história até o final kkk**
Na cantina com os Torre
Alex:Vocês viram a Rosa e o Rô? Eles não chegaram até agora!
???:
Nome: Poliana
17y
Irmãos: Não têm
Mlhr amg: Luísa
Namora: Romeu
Vai namorar: João
Lado: Torre-Á eu tava procurando ele, mas sem sucesso...(eu tava é procurando aquele cara do 12°ano kkk)
Karen:Não vi não Lex! Mas e a sua namorada que não veio até agora?
Alex:Ai nem me lembre dessa aí...
Karen: Ué mas oque aconteceu, fiquei confusa agora?
Poliana:É Alex conta oque aconteceu!
Alex:Eu até contava mas você é melhor amiga dela, e eu não sou burro ao ponto de te contar!
Luísa-É sério isso!?
Alex-Muito sério! Agora tchau pra você, vêm Kah, eu tenho que falar com você, depois eu conto pro Rô e a Rosa!
Karen:Tá vamos então!Tchau Poliana!
De volta com as meninas Lívia e Julieta
Julie Pov's:
Eu tava falando com a Liv quando derepente ela recebe uma mensagem, quando ela abre a mensagem dá um berro, e saí correndo em direção ao banheiro.Eu tentei ir atrás dela mas ela correu tanto que eu perdi ela de vista...No pátio
Lívia Pov's:
Quando eu recebi aquela mensagem eu fiquei sem reação. Era de um número desconhecido e quando abri tinha um vídeo do Teo...BEIJANDO A LUÍSA!Quando eu vi aquilo eu me senti tão mal, me senti traída, eu até tentei falar pra Julie, mas não consegui.Saí correndo e corri tanto que ela me perdeu de vista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou As Nossas Vidas
FanficHistória de Lilex e Romieta (os casais principais), Katrick, Roteo, Sonando e entre outros casais. Nesta história teremos amizades, traições, viagens, vilãos, tentativas de sequestro, mortes, acidentes, pessoas no hospital, mas principalmente 12 ado...