Com Lívia e Alex
Alex- E então você aceita?
Lívia- Bom...
Alex- É um n-
Lívia- Mais é claro que sim Lex! E os colares são lindos!
Os colares:
Alex- É sério?! Você não tá brincando não néh?
Lívia- Sim é sério eu quero ir ao baile com você!
Alex- Aeeee! (Pego ela no colo e giro a mesma)
Lívia- Me ajuda a colocar?
Alex- Mais é claro! (Falo colocando o colar na mesma) Você sabe porque eu escolhi esses colares em específico néh?
Lívia- Hm não tô lembrada? Que tal você me contar? (Fala se fazendo de desentendida)
Alex- Quando a gente era pequeno...
Flashback On:
As Gaspares tinham ido á praia (a praia estava quase vazia), pra jogar as cinzas do seu pai no mar. Em seguida as mesmas ficaram lá pra refletir sobre a vida e caminhar e brincar na praia pois elas ainda eram muito pequenas. Ellen já gatinhava e brincava na toalha com sua mãe, enquanto Karen estava deitada chorando do colo da mesma. Já Lívia como era grandinha estava caminhando na praia e decidiu se sentar, até que um menino que parecia o sol apareceu.
???- Oi tá tudo bem com você?
Lívia- Comigo tá, mas com o meu papai não...
???- O que aconteceu com o seu papai?
Lívia- Ele virou estrelinha!
???- Eu sei como é esse sentimento...A minha mamãe está perdida no mar e até hoje não voltou...
Lívia- Sério? Sinto muito pela sua mamãe!
???- Sinto muito pelo seu papai também...Sabe você parece com a Lua então pode ser que um dia você encontre o seu papai junto das estrelas!
Lívia- Sério?
???- Sim!
Lívia- Se eu posso então você também pode achar a sua mamãe! Você pode virar o Sol e assim conseguir procurar ela durante o dia todo!
???- Você tem razão!
Lívia- Qual é o seu nome menino Sol?
Alex- Prazer meu nome é Alex, mais pode me chamar de Lex! E o seu menina Lua?
Lívia- Prazer em te conhecer Lex! Meu nome é Lívia, mais pode me chamar de Liv!
Alex- O prazer é todo meu Liv! Você quer ir brincar?
Lívia- Pode ser! Vamos!
Flashback Off
Lívia- Belos tempos esses, querido Sol!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou As Nossas Vidas
FanfictionHistória de Lilex e Romieta (os casais principais), Katrick, Roteo, Sonando e entre outros casais. Nesta história teremos amizades, traições, viagens, vilãos, tentativas de sequestro, mortes, acidentes, pessoas no hospital, mas principalmente 12 ado...