???- GENTE? VOLTEI!!
Nome:Sofia
Apelido: Soh ou Soso
15y
Irmãos: N têm
Namora: Não
Lado: Vila
Vai namorar: NandoTodos- Soso! (Correm pra dar um abraço nela)
Sofia- Que saudades de vocês gente!
Julie- Ainda bem que você voltou a gente tava com saudades também!
Liv- Muitas saudades!
Trick- Finalmente o Lado Vila está quase completo só falta o Di!
Valen- Ai amiga que saudades de você, mais e aí como foi nos EUA?
Soso- Foi incrível! Mas eu vou ter que admitir que sentia muita falta daqui do Brasil!
Acho bom em!
Todos começam a rir e eles ficam na praça atualizando as fofocas e colocando o papo em dia. Depois começa a ficar tarde e eles decidem voltar para suas casas.
Casa dos Campos
Julie Pov's:
Eu estava no meu quarto pensando em tudo o que tinha acontecido hoje, lembrando do que havia falado com a Liv mais cedo, quando sou interrompida dos meus pensamentos por uma batida na porta.
- Pode entrar tá aberta!???:
Nome: Clara Campos
Apelido: Vovó, Mãe, Clarinha
??y
Irmãos: N têm
Casada: Hélio
Filhos: Mariana e Vitor
Profissão: Jardineira
Lado: Vila ( Não liga pra briga dos lados)-Oi Jujuba tudo bem? Como foi seu dia, minha netinha linda!
Julie- Vovó! (Dou um abraço na mesma)
Clara- Parece que alguém estava precisando de um mimo da vovó!
Julie- Sim! E respondendo suas perguntas eu não sei se tá tudo bem mas espero que melhore! E o meu dia foi uma loucura isso sim!
Clara- Sério! Me conta a vovó quer saber de tudo!
Julie- Tá bom tudo começou hoje de manhã...
Na casa das Gaspares
Karen Pov's:
Eu tava com receio de mostrar a advertência pra minha mãe afinal eu sabia que vinha bronca de certeza, sinceramente prefiro castigo pra não ter que ouvir ela gritando, porque sinceramente eu não tô com paciência pra ouvir mais ninguém! Então hoje eu só vou deixar ela na mesa e amanhã eu falo com ela. Eu o faço e depois subo pro meu quarto pra poder ir tomar banho e ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Que Mudou As Nossas Vidas
FanfictionHistória de Lilex e Romieta (os casais principais), Katrick, Roteo, Sonando e entre outros casais. Nesta história teremos amizades, traições, viagens, vilãos, tentativas de sequestro, mortes, acidentes, pessoas no hospital, mas principalmente 12 ado...