Esse capítulo pode causar gatilhos!
—
Gabi Nunes pov'sOuvir isso doeu, porque não confiei na palavra dela quando éramos mais novas. Agora perdi ela para minha melhor amiga.
Quando ia falar, dona Márcia chegou.
— o jantar está na mesa.
(...)
— você está tão diferente - diz Bia olhando para mim do outro lado da mesa.
— você também! - digo com um sorriso.
Depois do jantar, nós fomos embora. Minha relação com Antônia depois que terminamos nunca mais foi a mesma.
Dia seguinte
Lauren Leal pov's
Acordo com tontura no meio da madrugada, por volta de umas três da manhã. Saio do quarto e escorando nas paredes e acabo caindo da escada.
— Duda acorda assustada. - que barulho foi esse??
— não sei.. - Bia diz com voz de sono e as duas saem do quarto. - LAUREN!... - ajoelha.
— chama sua mãe rápido! - Diz Bia e Duda vai correndo até o quarto de Antônia.
— MÃE, abre a porta por favor! - diz Duda, batendo na porta.
— abre. - o que aconteceu? - pergunta com voz de sono.
— a Lauren desmaiou..
Antônia Silva pov's
Sai correndo do meu quarto, Lauren estava sangrando, caída no chão. Rapidamente liguei para ambulância.
— fica aqui com a Duda! Não sai de casa. - Peço para Bia.
(...)
— como ela está doutora? - me levanto ao ver ela vindo em minha direção.
— ela teve uma crise de pânico severa! - mas agora está fora de perigo!
— Graça a Deus.. - digo mais aliviada.
Após algumas horas no hospital, chegamos em casa. Fui ao quarto dela, para conversar.
— o que está acontecendo? - pergunto enquanto ela limpava suas lágrimas enfrente ao espelho.
— eu sinto vergonha de mim tonha senta em sua cama.
— por isso lau?... pode me contar, você sabe que vocês podem me contar tudo. - digo passando a mão em seus cabelos.
— eu fui abusada.. - ela diz olhando fixamente para o chão. - mas a culpa foi minha.
— Lauren.. olha aqui, olha para mim! - ela me olha com os olhos cheios de lágrimas. - você não tem culpa! Culpa tem quem fez isso com você! - digo chorando.
— que raiva de mim.. - diz chorando. - mais uma vez eu atrapalhando sua vida!
— Lauren! Presta atenção, você é minha irmã, você pode me contar tudo. Vou sempre te proteger, você é minha irmã mais nova. - nos abraçamos.
Após isso, ela vai tomar banho, fico com ela no quarto até ela dormir. Quando saio do quarto, vejo Beatriz sentada, ela parecia estar brava, já sei que ela ouviu minha conversa atrás da porta.
Então ajoelhei na sua frente.
— calma!
— COMO VOU TER CALMA, ANTÔNIA! - abraço ela chorando. - isso não vai ficar assim. - diz se levantando.
— Beatriz ela está dormindo! BEATRIZ! - ela não me da ouvidos e entra no quarto e chama a Lauren.
— Oi? - Escutei sua voz de sono, enquanto estava atrás da parede.
— quem foi o infeliz que encostou em você!?
— Bia...
— FALA!
— o único menino loiro da sua sala, seu melhor amigo. - ela diz e Bia bate a porta e sai.
— vou atrás dela - Espera! - Beatriz pega o carro dela e sai.
Ligo para Gabriela, falo com ela, fico em completo desespero.
(...)
Bia Zaneratto pov's
Entrei naquela escola, subi até o andar de cima e entrei na minha sala, sem pensar duas vezes, vi o garoto e empurrei ele na parede.
— EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
— para com isso Beatriz!.. -pede a professora.
— EU CONFIAVA EM VOCÊ! - grito e logo lhe dou um soco fazendo ele cair.
— Bia! - Gabi diz. - deixa ele comigo, vai para casa. Ela precisa de você.
— espero que você apodreça na cadeia! - Saio dali.
— você está preso por abuso sexual!
— o meu filho nunca faria isso! - diz a professora indo até Gabi.
— ah, mais fez sim!... - pega ele pelo braço.
(...)
— vejo Lauren deitada no sofá, chorando e abraço ela.
.
Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisboa.
FanfictionDeterminada a ajudar sua irmã, Gabriela, parte em uma nova jornada. Desta vez, em busca de respostas. Em meio a essa busca, ela se vê envolvida em revelações que mudam para sempre a forma como enxerga o amor, o destino e a si mesma.