22

11 0 4
                                    

Lisboa Portugal
Angelina Constantino pov's

Voltei a estudar na mesma sala que a Lauren, o que estou amando. Porque mando fotos junto com a Mavi e provoco a Bia.

Fico com Mavi o tempo todo no meu colo, ela dorme rapidinho comigo e fica sorrindo o tempo todo para mim.

— ela é apaixonada por você - diz Lauren rindo.

— deixa Bia ficar sabendo disso. - digo e dou risada.

Gabi nunes pov's

Depois que cheguei do trabalho, fui direto para o quarto dormir, eu mereço! Tirei o dia para dormir, só acordei a noite e sai com a Antônia.

— hoje você dormiu demais.

— me deixa! Eu também sou filha de Deus! - digo.

— o que dozinha dela meu Deus - diz Antônia com voz de bebê.

— para! - digo e ela da risada.

Bia Zaneratto pov's

Cheguei em casa, tomei um banho e já fui ficar com minha sobrinha, que dessa vez não foi a Mavi e sim a Duda.

Chamei ela para dar uma volta comigo de carro, antes de ir para o treino.

— o que você quer fazer?

— quero ir treinar com você

— sua mãe não deixa você ir treinar comigo, você sabe! - digo e ela me olha. - tá bom!.. depois vou te levar no cinema.

— o que deu em você? Está dando atenção! Você nunca fez isso. - Duda franje a testa.

— eu hein?! Vou te deixar em casa!

— não!

Fui treinar e ela foi junto, depois fomos ao cinema. E chegamos em casa eram 10 da noite.

Antônia Silva pov's

Vi Duda e Beatriz chegarem e realmente Beatriz mima muito essas meninas, Duda chegou contando várias coisas que elas fizeram e obviamente coisas que Duda é proibida a fazer mas " com a tia pode tudo"

Dia seguinte

Lauren leal pov's

Vou até o quarto da Mavi e vejo que ela já está acordada.

— oi meu amor - vou até ela e lhe tiro do berço. - oi minha vida. Bom dia! - Digo suavemente e ela sorri.

Dou um banho nela, dou mama e depois de alguns minutos vou para a escola junto com Angelina.

Assim que chegamos, Milena pegou ela no colo.

— tira a mão da minha sobrinha! - diz Angelina.

— que eu saiba a sobrinha é da Beatriz - diz a garota.

— é minha também uai! Eu namoro a ti - interrompe sua própria fala. - falei demais

— você está namorando a Zaneratto?? - pergunto surpresa.

— não estamos namorando.. namorando. Estamos ficando. - Diz Angelina.

.
Desculpe pelo capítulo pequeno.

Lisboa.Onde histórias criam vida. Descubra agora