11

11 2 6
                                    

Gabi Nunes pov's

Desde que bati na Angelina, ela está diferente. Não vai mais a escola, só vive bebendo com uns " amigos" que ela arrumou, me sinto responsável por isso, se eu não tivesse batido nela, teria evitado muitas coisas.

Nem com Beatriz ela está falando, mais também, desde que Lauren engravidou ela se tornou uma nova pessoa. Não vai mais a festas, não bebe mais, não chega tarde em casa.

Estou no meu quarto com minha namorada, na madrugada de um sábado. Luisa esta dormindo como pedra, mas eu estou com o coração na mão.

Angelina não é mais a Angelina que conheço.

— Luisa acorda. - amor? Dorme um pouco.

— me preocupo com ela andando por aí. - digo.

Dia seguinte

— o que está aconteceu com você Zaneratto? - pergunta Lauren.

— o que?

— não chegou bebada, tirou 10 na prova... - Duda diz.

— não quero ser mal exemplo para mim sobrinha.

— qual delas? - Duda pergunta fazendo drama.

— não vem com esse drama, que quando você nasceu eu nem falava direito porra! E você sabe de quem estou falando. - Diz Bia.

— aff.. mal nasceu já odeio essa menina. - Duda levanta, arruma sua cama e sai.

— e você não vai levar? - Bia pergunta.

— não estou com fome.

(...)

Angelina Constantino povs

Chego em em casa, quase caindo! Com minha melhor amiga me carregando e me levando para o quarto.

— deita! - Célia me coloca na cama e dou um beijo nela. - Angelina! Que isso? - Começa a rir.

Algumas horas depois

Célia dormiu na minha casa, quando acordamos vimos Gabriela e Luísa.

— onde você estava ontem a noite? - Pergunta Gabi.

— interessa? - debocho.

— Angelina, não estou te reconhecendo! - diz Luisa.

— quem é você na fila do pão minha filha?

— Angelina!

— agora aguenta, quem mandou me bater!?

Um mês depois

Beatriz Zaneratto povs

Estava andando na rua, quando vi Angelina.

— chego perto dela. - o que está acontecendo com você Angelina?

— juro que não sei, nem eu me reconheço. Mas diferente de você, não tenho ninguém para me salvar,

— tem eu! Eu sou ninguém... é na verdade não tem ninguém mesmo, porque sou apaixonada na Angelina do passado, na Angelina que sorria, dava risadas, Era quieta na dela.

Um mês depois

Gabi Nunes pov's

Angelina não estava mais saindo de casa, pelo contrário, ela não saía do quarto.

Lisboa.Onde histórias criam vida. Descubra agora