Bia Zaneratto pov's
Acordei meio tarde hoje, é um sábado, pelo amor Deus.
Quando fui na sala, vi Mavi brincando no tapete dela e Angelina ao seu lado observando ela.
— o que vocês estão fazendo? - me ajoelho e sento ao lado delas.
— arte! Vira para sua tia ver! - diz Angelina virando ela na minha frente.
— vejo ela com o rosto cheio de marcas de batom. - ai meu Deus tia! - dou risada e ela fecha a cara.
— o Lauren 2! - Diz Angelina rindo.
Ficamos ali brincando com ela, até dar a hora do almoço e fomos na vizinha vulgo Antônia.
Chegamos lá, Duda já foi pegando Mavi no colo e sentou ao lado de Julia.
Finalmente Julia tem se mostrado uma boa tia para a Mavi.
Antônia é que mais está sentindo falta de Lauren, talvez porque ela era a única de nós três que não dava trabalho, a única "boazinha" vamos dizer assim.
Acho que Mavi será igual a ela, na aparência. Na personalidade, acho que em quase tudo.
— Beatriz! Sua sobrinha fez o 2! - diz Júlia enquanto a garotinha estava em pé em seu colo.
— agora ela é minha sobrinha!?? A vá te lasca Julia
Vou ate o sofá e pego Mavi no colo e a levo para o quarto dela.
— ai meu Deus titia como eu sou linda! - digo colocando ela em cima do trocador.
ela começa a conversar comigo
— continua falando... a tia está entendendo tudo.
Assim que terminei de trocar sua fralda, ela encostou sua mãozinha em meu rosto.
Porra, isso mexeu comigo, lembrei de quando a mãe dela era do tamanho dela.
Falo com toda verdade, não tenho sobrinha preferida. Mas irmã sim! Desde sempre, o que me dói foi saber que não pude fazer nada.
Dia seguinte
Gabi Nunes pov's
Acordo primeiro que Antônia e vou tomar café.
— bom dia dona Márcia. - digo saindo do quarto.
— bom dia senhora.
Tomo meu café e vou para o quarto arrumar a minha mala.
Estou indo para o Brasil, vou ficar um mês por lá a passeio mesmo.
— que horas é seu voo? - Antônia pergunta enquanto terminava de arrumar a mala.
— 10 horas.. - digo.
— não vou aguentar ficar longe de você. - ela diz manhosa.
— aguenta sim! Você aguentou todos esses anos.
— ah não
— Antônia! Olha seu tamanho. Já é mãe de família e está tendo esse comportamento! A não cara.
Angelina Constantino pov's
Hoje quem deu banho na Mavi foi eu, então quando fui colocar a roupinha nela, coloquei uma do São Paulo.
— a não vida - Bia resmunga.
— a mãe dela que comprou - digo
— Mavi olha para a Bia e ri da cara de desgosto que ela fez.
— me sento direito no sofá e Angelina me entrega ela.
— escolhe um time! - diz Duda jogando vídeo game
— vou escolher um diferente - Angelina diz e senta no chão ao lado dela. - São Paulo vai
— ihhh já perdeu... - Bia recebe um tampinha de Mavi.
— o menina - rimos.
— essa puxou voce! - Diz Duda rindo.
— a cara da mãe mais a personalidade é da tia - dou risada.
— Deus me livre se essa menina resolve me puxar! Diz Bia.
.
Desculpe por qualquer erro, espero que tenho gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisboa.
FanfictionDeterminada a ajudar sua irmã, Gabriela, parte em uma nova jornada. Desta vez, em busca de respostas. Em meio a essa busca, ela se vê envolvida em revelações que mudam para sempre a forma como enxerga o amor, o destino e a si mesma.