07

10 3 1
                                    

Lauren Leal pov's

Depois de minutos depois chorando volto para a festa.

— está tudo bem? - Bia pergunta ao me ver.

— sim!

Uma semana depois

— Lauren não acordou ainda? - pergunta Antônia.

— não senhora.

Antonia Silva on

Me levanto da mesa e vou até o quarto das meninas e vejo ela dormindo.

— acorda! - Vou até sua cama. - o que te deu para dormir tanto assim..

— ela acorda e vai no banheiro, vou até ela e fico vendo ela limpar seu rosto, parada na porta do banheiro. - eu só não estou legal, relaxa. - Diz saindo do banheiro.

— pode faltar hoje então.. mas desce e toma café

— estou sem vontade. - Deita na cama de novo.

Saio do quarto e vou até a lavanderia, onde estava dona Márcia.

— dona Márcia posso lhe pedir um favor? - chego na cozinha.

— claro senhora, o que seria? - ela que estava lavando a louça, para e me olha.

— hoje Lauren ficará em casa, fique de olho nela por favor.

— claro, mais tarde vou levar algo para ela comer.

— obrigada. - Saio dali e vou levar as meninas na escola.

No carro

— Lauren não vai hoje por que mãe? - Duda me pergunta sentada atrás do meu banco.

— ela não está passando bem. - digo tirando o carro da garagem.

(...)

Márcia pov's

Olhei no celular já eram 09:10, e Lauren não havia acordado ainda.

Preparei uma bandeja e fui levar para ela no quarto, quando cheguei reparei que a porta estava aberta, então entrei.

— lauren - a menina que estava virada para a parede, se vira para mim. - trouxe algo para você comer.

— não estou com fome Márcia, tudo que estou comendo, estou colocando para fora. - diz Lauren  se ajeitando na cama, deixo a bandeja na mesa ao lado de sua cama e me aproximo dela.

— o minha menina, o que está acontecendo com você? - Faço carinho nela.

— não quero falar sobre isso.

— come pelo menos um pouquinho meu anjo.

— tá bom

Lauren Leal pov's

Depois que comi, coloquei alguma coisa na tv, mas logo desisti e fui escrever um pouco.

Mas nem isso tive vontade de fazer, logo escuto uma risada, já sabia de quem era.

— angelina! - vejo ela entrando no quarto. - o que esta fazendo aqui?

— viemos te levar para ir no shopping!

— "viemos" como assim? - Pergunto confusa.

— Gabi está lá fora, sua irmã autorizou! Só para deixar claro.

— estou sem vontade! - digo desanimada.

— vamos! Vai ser legal eu prometo. - diz animada.

— tá bom.

Coloco uma calça e um moletom, assim que Angelina  sai do quarto.

Prendo meu cabelo, e passo um pouco de corretivo para esconder a cara de choro.

Quando chegamos no shopping, passamos em uma loja, Angelina queria comprar uma camiseta do Barcelona ( essa menina é fanática por esse Barcelona)

Nisso fiz uma visão geral da loja e vi uma blusinha de bebê do São Paulo, fui até onde estava e fiquei vendo de perto, e vi outra, dessa vez era da seleção brasileira.

Depois de algumas horas no shopping, Gabi me deixou em casa.

— que sacolas são essas? - Duda pergunta.

— nada demais. - digo.

Antônia Silva pov's

Saio de casa e vou até o carro de Gabriela

— obrigada mais uma vez! - Digo seria.

— foi ótimo passar o dia com ela. - Responde Gabi mais séria ainda. - amanhã as duas né? Pergunta se referindo a consulta de Angelina.

— sim!

— ai que bom, tenho um monte de babado para te contar - diz Angelina sorrindo e dou risada.

—  dou risada. - opa, tá bom então tchau.. ela sai com o carro e entro para dentro de casa.

.
Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado.

Lisboa.Onde histórias criam vida. Descubra agora