06

10 2 6
                                    

Antônia Silva pov's

Estava voltando da academia do condomínio, quando vi Gabi parada me esperando.

— Oi.. - ela diz.

— Oi, obrigada por hoje! - dou um sorriso de leve.

— é meu trabalho. - Sorri de volta.

— vic te contou a novidade? - Pergunto.

— que novidade? - ela se desanima.

— vamos nos casar, queria muito que Angelina entrasse com as alianças. - digo.

— ah... ela vai gostar da ideia pode ter certeza. - diz com um sorriso fraco.

— tchau! Preciso levar a Duda para o futebol.

— Antônia... espera! -Gabi diz e paro na sua frente. - pode falar.

Ela me beija, mais logo empurro ela.

— você está louca??!! Você perdeu sua chance, não se deu conta. - entro correndo para dentro de casa.

— eitaaaa dona Antônia! Cuidado para não acabar com amizades viu!? - Diz Duda para na sala de braços cruzados.

— eduarda! Vai se arrumar... - me sento no sofá.

(...)

Chegando no campo, descobri que Angelina também joga lá. Ou seja, Gabriela estava lá também.

Chego perto dela.

— fiquei com peso na consciência de ter falado aquelas coisas. Desculpa!

— eu sei que perdi minha chance, mas você foi meu primeiro amor e continua sendo o único. Agora vou te ver casando com minha melhor amiga, é muita coisa. - Gabi diz olhando para frente.

Veio na minha cabeça, promessas que fizemos, quando ainda namorávamos.

— nunca mais me relacionei com ninguém, claro que já fiquei com algumas pessoas, mas nada foi capaz de me fazer te esquecer Antônia. - ela diz.

Gabi Nunes pov's

Ao chegar em casa, entrei no meu quarto e comecei a chorar. So queria ela comigo.

Um mês depois

Hoje, dia do casamento da vic e da Antônia, só vou nesse casamento, pela vic por que se fosse pela Antônia não iriei nem pintada de prata.

Na hora da cerimônia, quando vi Angelina entrando com as alianças. Lembrei dos planos que fazíamos para "nosso" casamento! Não aguentei, sai no meio da cerimônia e fui chorar no carro.

Minutos depois

— bate na porta do carro e abro - ao invés de impedir o casamento, você foge! - Angelina ri e dou um tapa nela. - oh, não tenho nada a ver com seus B.O

— eu amo ela Angelina, você não entende. - Angelina me abraça.

— o mo deso, eu que sou a mais nova tento que cuidar da mais velha. - da uma leve risada.

Antônia Silva pov's

Percebi que Gabi foi embora, mais não liguei! Afinal ela teve a chance dela. Depois de um tempo que estávamos na festa, percebemos Lauren muito quieta.

— não vai comer? - Duda pergunta.

— olha para Duda e ela pega um pedaço de doce da mão dela come e sai correndo.

— o que deu nela?

— espero que nada. - diz Bia.

Se passaram 10 minutos, e ela não voltou do banheiro.

— vou atrás dela! - diz Bia.

— eu vou! - diz duda.

Duda Sampaio pov's

Vou até o banheiro e ouço Lauren vomitando, vou até ela e seguro seus cabelos.

Depois de um tempo

— está tudo bem agora?

— sim, obrigada. Pode ir, jaja eu vou lá. - ela diz e eu saio.

Lauren Leal

Assim que Duda saiu, não consegui me segurar e comecei a chorar.

.
Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.

Lisboa.Onde histórias criam vida. Descubra agora