17

12 2 9
                                    

Antônia Silva pov's

Já estamos a duas horas no hospital e não recebemos nenhuma notícia.

— se alguma coisa acontecer com essa menina você sabe que a culpa é sua né!?

— Antônia calma! - Gabi tenta me tranquilizar.

— Luana vem em nossa direção.

— como ela está Luana? - Bia pergunta.

— fora de perigo! - diz Luana.

— Graças a Deus. - digo. - podemos ver ela?

— claro!

Quando chegamos a expressão dela mudou, ficou seria.

— como você está? - Bia pergunta.

— normal... - responde seca. - o papai está vindo, me buscar.

— como assim? - Pergunto.

— quero que minha filha nasça longe de vocês, uma quer que ela morra, a outra promete mais não cumpre. Aí fica difícil! - diz Lauren.

Algumas horas depois, chegamos em casa Lauren foi direito para o quarto e Duda foi atrás

— não vai embora Laur.. - diz Duda com a você embarcada.

— uma mulher véia dessa chorando? - ri.

— eu não quero ficar longe de você nem da mavi - chora.

— o meu amor. - Ri e abraça ela.

— entrega uma blusinha para ela. - o que é isso?... do Corinthians Maria!? Deus me livre.

— não vai por favor!

— essa casa virou uma ameaça para mim! - diz Lauren.

— Bia e Julia entram no quarto. - desculpa!

— você quase me matou! Não era você que iria me proteger. Beatriz João!

— aquela não era eu! Me perdoa por favor. - abaixa e beija a barriga de Lauren.

— eu também errei! - diz Julia. - desculpa

— você já está na minha lista negra! - diz Lauren olhando para Julia.

Dois meses depois

Lauren leal pov's

Estava na escola quando comecei a sentir dores, pedi para ir no banheiro e quando cheguei lá. Senti um líquido escorrer no meu das minhas pernas.

Não tinha outra hora para você querer nascer Mavi?

Bia entrou bem na hora, graças a Deus.

— o que você esta fazendo aqui bicha!? - pergunta ao me ver.

— sua sobrinha vai nascer, faz alguma coisa de útil! E liga para alguém!

— respira! - Pega o celular.

Uma hora depois

— Beatriz entra no quarto e chega perto de mim com os olhos fechados. - para com isso Beatriz! - digo.

— ela abre os olhos. - graças a Deus! - bia diz após ver que a menina é morena.

— Antônia ri.

Dois dias depois

Angelina Constantino pov's

Eu e Gabi estamos indo na casa nova da Antônia, ela mudou para uma casa maior que aquela que ela morava.

E também estamos indo ver a Mavi e obviamente estou levando uma roupinha do Palmeiras para ela.

Assim que entrei no quarto da Mavi vi Bia segurando ela.

— está de boa assim por que não é a mãe né?

— óbvio! - Bia ri.

— ela é muito linda!

— você quer segurar ela Angelina? - Lauren pergunta.

— não, tenho medo de derrubar!

— ah para! Segura ela um pouco. - Bia insiste.

— tá bom... aqui o presente dela.. - entrego a blusinha embrulhada em um papel de presente e logo depois Bia me entrega a bebê.

— Lauren pega a blusinha dentro da embalagem. - a não... Angelina... até você!

— sorry - dou risada e olho para a menina no meu colo. - vou levar ela para Espanha .

— como assim? - Bia pergunta seria.

— pois é, vou morar lá.

— e a Gabi? - Bia pergunta.

— ela vai ficar!.. vou morar com uma família lá, vim hoje para conhecer a mavi e me despedir também!.. estou indo embora amanhã

— E VOCÊ ME FALA ISSO AGORA!? - Bia grita.

— não grita! - Lauren pega mavi do meu colo, enquanto a bebê chorava e Bia bate a porta e vou atrás dela.

Minutos depois

— a Duda também vai! - digo.

— eu não estou nem aí para Duda! - Diz Bia.

Dia seguinte

Só Gabi e Antônia foram nos levar até o aeroporto, elas ficaram lá até a hora do nosso voo. Quando chegou a hora foi só choro.

— não estou pronta para ver a minha princesa morando longe de mim. - diz Antônia e Duda ri.

Me despeço de Gabi e vamos até o portão de embarque.

Espero que tenham gostado.

Lisboa.Onde histórias criam vida. Descubra agora