Lisboa, Portugal
Bia Zaneratto pov's
Hoje assim que acordei, fui olhar o Instagram vi que Angelina comentou na foto que postei. Fiquei feliz pois ela estava a dias se falar comigo.
Resolvi ligar para ela, ali mesmo, com cara de quem acabou de acordar. E para minha surpresa ela me atendeu com um sorriso no rosto.
— oii.. - ela diz animada. - que cara de sono é essa?
— acabei de acordar
— toma vergonha Zaneratto!
— você é linda até me dando sermão.
— uma hora dessa, cedo cedo?? - rimos e ela se levanta da mesa. - vou fazer o café da sua sobrinha. Anda com o celular na mão até a cozinha.
— Mavi não mora aí! - digo.
— Beatriz! - ela me olha seria.
— é zoeira!... o que foi com ela?
— está gripada.. ela está muito fraca coitada, foi até para o hospital ontem
— daqui a pouco tem que voltar! - ela ri.
— agora tenho que desligar beijo! - Angelina beija a tela.
— te amo! - Digo e ela ri.
— vai besta, minha irmã é delegada! - Rimos. - tchau.. - desligo.
Ok, realmente estou apaixonada.
Julia Bianchi pov's
Nunca peguei a Mavi no colo desde que ela nasceu, talvez seja porque minha consciência esteja pesada sobre tudo que falei.
Estava vendo Antônia segurar ela de longe, não queria ela reparasse que eu estava querendo segurar a menina.
— Antônia me vê. - pega ela logo.
— essa menina está calma, Julia vai pegar, Ela vai chorar e vai sobrar para você. - Diz Bia.
— Beatriz! - Lauren chama sua atenção.
Antônia levanta e colo ela no me colo.
— oi princesa.. - digo e ela chora.
— ala! Eu não falei! Essa menina sabe todas as coisas que você fez ou falou de mal! - diz Bia.
A noite
Gabi Nunes pov's
estou morando Antônia e com suas irmãs, estávamos acordadas assistindo um filme, quando decidimos fazer pipoca. Então desço e vou até a cozinha.
— acorda até agora? - Pergunto após ver Lauren na cozinha.
— não estou muito bem!
— o que aconteceu?
— voltei a ter aquele sentimento ruim, não consigo me olhar e nem olhar para ela. - abaixa a cabeça.
— é difícil eu sei! Mas você não teve culpa nenhuma, ela também não. Por mais que ela tenha vindo desse jeito, essa menina é um anjo. E tenho certeza que ela é muito grata a você, muitas meninas da sua idade até quando o caso não é esse. Essas meninas resolvem abortar, e você não fez isso. Você aguentou muita coisa. Precisa se orgulhar disso. - digo abraçando.
— você não é uma cunhada, você é um anjo
— dou risada.
Dia seguinte
Madri, Espanha
Duda Sampaio pov's
Depois de quase ir de arrasta de tanta tose, finalmente hoje é meu primeiro dia na escola nova.
Quando cheguei, todos ficaram me encarando. Dessa vez não tinha ninguém para ficar de grupinho, Angelina está estudando de manhã e eu a tarde.
Quando cheguei em casa, Angelina estava conversando com a Giovana na cozinha. Assim que cheguei fui tomar banho, se tem uma coisa que não suporto é ficar com roupa de escola. Ainda mais nesse calor!
Depois fui para a sala, colocamos " Outer banks" na tv
Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisboa.
FanfictionDeterminada a ajudar sua irmã, Gabriela, parte em uma nova jornada. Desta vez, em busca de respostas. Em meio a essa busca, ela se vê envolvida em revelações que mudam para sempre a forma como enxerga o amor, o destino e a si mesma.