14

9 1 7
                                    

Lauren leal povs

Julia não aceito bem o fato de que isso aconteceu, na cabeça dela a culpa é minha e da criança. Ela diz isso na minha cara.

Na hora que ela disse isso foi como uma faca no meu peito, mas já estou acostumada. Vi Bia fechar as mãos e Duda já tentando acalmar ela.

— repete! - Bia pede.

— Beatriz para! Não precisa disso. - digo mas quem disse que ela deu ouvidos, ela deu um murro no rosto de Julia.

(...)

Já estávamos em casa, Antônia nos buscou na escola mais cedo depois doque aconteceu.

— posso saber o que aconteceu? - estávamos sentadas no sofá enquanto Antônia, andava pela sala.

— Julia falou da Mavi pronto, falei que ia defender essa menina!... dei foi um soco nela! - Duda da risada.

— Maria Eduarda! Vai para o quarto, Lauren você também. - nós duas pegamos o elevador e subimos para o quarto.

— Julia, eu estou cansada de você falando merda da Lauren caralho!

— mais é a verdade! - diz Julia debochando.

— Antônia bate no rosto de Julia. - você me da nojo Julia! Você me dá nojo!

— tomara que essa criança não sobreviva!

— Bia empurra ela no chão.

(...)

— Antônia entra no quarto. - você ouviu né? - concordo com a cabeça. - não ligue para isso por favor.

— como não vou ligar Antônia!? Ela está falando da minha filha! - digo com raiva.

— Antônia senta ao meu lado e começa a passar a mao em minha barriga. - respira, você sabe que a culpa não foi sua, muito menos da bebê!

A noite

Antônia Silva pov's

Estava atoa, com raiva da Julia, então resolvi ligar para a Gabriela!

Ligação on

— fala rapariga!

— que isso Gabriela - rimos. - que sair comigo não? Pode levar a Angelina e a Luisa.

— Luisa está viajando - diz enquanto Angelina pulava e perguntava pela Bia. - Bia vai?

— vai sim!... passo aí as 20:00.. tchau - desligo.

Vou até o quarto das meninas

— Bia se arruma! Vamos sair! - digo parada na porta.

— para onde? - Para de mexer no celular.

— vamos decidir ainda, Angelina e Gabi vão também

— humm entendi.. só vão só vocês para formar casalzinho. - diz Duda e logo depois ri.

— você torra minha paciência não menina! - digo

Minutos depois

— estou pronta. - diz Bia chegando na sala após a porta do elevador abrir.

— Lauren assobia - como tá gatinha.

— a namorada nela vai estar lá minha filha.. - diz Duda.

— Maria Eduarda! - digo - vamos logo. - não quero vocês brigando! - digo para Julia e Lauren.

— tanto faz.. - diz Julia.

.
Desculpe por qualquer erro, espero que tenham gostado.

Lisboa.Onde histórias criam vida. Descubra agora