17-the perfect pair

62 5 39
                                    

"Já escondi um amor com medo de perdê-lo."

✨️ Minhas costas doíam de tanto ficar sentado naquela cadeira de hospital, meu sono era leve, um barulho me fez abrir os olhos, eu ainda estava tonto de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


️ Minhas costas doíam de tanto ficar sentado naquela cadeira de hospital, meu sono era leve, um barulho me fez abrir os olhos, eu ainda estava tonto de sono. Olhei em direção a cama de hospital e hyun woo estava sentado nela e me olhava com certa curiosidade. Demorei um pouco para raciocinar pensei que estivesse sonhando, mas aquilo era real.

—Onde eu tô?—ele pergunta olhando ao redor analisando onde estava. Corro até ele e o abraço.

—Graças a Deus—digo ainda abraçado nele, ele retribui aos poucos.—me desculpa—sussuro entre lágrimas, ele começa a acariciar meu cabelo, paro de abraçar ele. Fico perto do seu rosto, sinto sua respiração contra a minha, seus olhos azuis estavam fixados no meu, como se suplicacem por mim. Desviei-me de seus olhos e direcionei ao seus lábios recém úmidos, então grudo meus lábios ao seus, eu sentia falta daquilo, e pela primeira vez eu não me sentia com medo, me sentia anestesiado pela sua boca e seus toques calmos. Ele era tão calmo e doce perto de mim, se derretia em minhas mãos como um chocolate. Nos separamos pela falta de ar, olho ele nos olhos e sorrio mas esse momento é estragado por uma voz na porta.

—QUE MERDA É ESSA—me viro devagar, e hyuna estava lá parada feito pedra com a boca aberta, hyun escondeu seu rosto no meu pescoço.

—Vamos conversar lá fora, hyuna—eu dizia calmo.

—ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ TA FAZENDO ENQUANTO EU TE LIGO IGUAL UMA DOIDA—sua voz estava alterada, era nítido a raiva em seu rosto.

—Por favor hyuna—vejo ela suspirar, tentando controlar a raiva e não dar uma showzinho dentro do hospital.—O médico vai passar aqui—me viro dizendo a hyun, ele apenas concorda, então beijo sua testa fazendo ele corar e ficar com vergonha.

Saio junto de hyuna do quarto e fecho a porta, estávamos no corredor e a garota me encarava com fogo nos olhos.

—Olha hyuna, eu sei que eu sou um grande filha da puta por não ter te contando antes, mas eu e o hyun tivemos...não quero dizer temos um caso—vejo o semplante da garota mudar de raiva para surpresa—e eu quero tornar o que tenho com ele algo mais, então cancelei meu casamento e pretendia te contar assim que saísse do hospital já que seu irmão, bom, não sou eu quem vai contar mas ele passou por algumas coisas e teve que ficar hospitalizado—sua feição mudou para preocupado por eu ter citado o irmão—sobre meu celular ele ficou com os meus pais, e eu sei que você não sabe mais eu não moro mais com eles. Então eu pretendia comprar outro. Por favor Hyuna, aceite minhas sinceras desculpas, espero que pelo menos eu seja perdoado por você—termino, me curvando diante da garota, que tentava processar tudo que tinha ouvido até agora.

—Bom, fiquei com raiva sim, pois você é meu...era meu noivo. Mas meu irmão merece ser feliz, e eu realmente não tenho sentimentos além de amizade a você—ela diz e eu me supreendo—Eu já tinha percebi mais tentava me cegar, já que esse matrimônio é algo importante para os meus avós. Eu espero que eu e você sejamos amigos ainda, e eu quero ser madrinha do seu casamento—ela estende a mão, paro de me curvar e pego em sua mão apertando, vendo a garota sorrir contagiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear Obsessor. || Ivantill Onde histórias criam vida. Descubra agora