《Linn on》
Após o morajo ter entrado NAQUELE quarto, eu fui atrás, além daquela gosma preta..o Algorithomos..deve estar se espalhando nele..
Logo eu entrei lá dentro, estava tudo escuro, i o morajo estava lá.. ele...tá com..Algorithomos?..
Linn:Morajo?..
Ele não respondeu, apenas..ah..um tentáculo preto me prendeu, me fazendo de frente para ele, e a porta se fechando, tornando quase uma escuridão total.Ele tava cheio de Algorithomos..aquilo contaminou ele inteiro.
Morajo:Sh Linn.
Linn:morajo..eu sei que você não é esse cara.
Morajo:...
Eu acho que ele tava se lembrando de algo..ah..
《Flashback》
Eu ele estávamos deitados na grama macia, olhando para terra dos humanos estranhos, enquanto éramos crianças que nos conhecemos.
Ele parecia querer me dizer algo, mais eu sinceramente não sei.
Morajo:Linn.
Linn:Hm?
Morajo:Posso te contar algo?
Ele parecia bem nervoso e tímido.Linn:uhum.
Morajo:..ehh...eu gosto de você.
Ah..eu e ele coramos na mesma hora, eu também gosto dele..eu...nos dois nos amamos pra ser sincero..
Linn: .
Eu fiquei em silêncio,acho que ele representou isso como não.. então ele saiu..ele parecia bem chateado.
《Flashback acabado》
Morajo:agora..eu irei acabar com TUDO, primeiramente com você Linn.
Aquele tentaculo me apertou com mais força.
Linn:MORAJO!....
Morajo:hm??
Linn:eu sei que você não é esse cara Durão que você está sendo, eu sei que você me am-
O tentáculo fechou minha boca enquanto eu lacrimejava.
Morajo:...você fala demais.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Curto porque eu quero dar suspense!
Próximo Capítulo
"...O linn esta junto comigo."