Capítulo 15

29 4 6
                                    

Capítulo 15

Rafael estava terminando de arrumar a sala quando escutou a campainha tocar. Caminhou até a porta e, ao abri-la, foi surpreendido por um abraço apertado de sua melhor amiga, Mirella. Ela o envolveu com carinho e plantou um beijo estalado em seu rosto, sorrindo alegremente.

— Rafa! — exclamou ela. — Estava morrendo de saudades!

Mas, antes que ele pudesse responder, Mirella olhou por cima do ombro de Rafael e notou Renan parado ao fundo. Seu rosto iluminou-se com um sorriso travesso.

— E esse aí? É seu namorado? — Ela lançou um olhar cheio de malícia para Rafael e fez um coraçãozinho com as mãos, direcionado a ele e Renan, que soltou uma risada espontânea.

— Mirella, para com isso! — Rafael disse, rindo e tentando disfarçar o nervosismo. — Ele não é meu namorado. Ele é… só meu amigo.

Renan, no entanto, arqueou as sobrancelhas e deu um passo à frente, cruzando os braços com um sorriso desafiador no rosto.

— Amigo é o caralho! Eu sou o namorado dele, sim. Aliás, namorado não… bandido não namora. Eu sou o marido dele.

Mirella soltou uma gargalhada, claramente se divertindo com a situação.

— Aaaah! Que lindo! — disse ela, batendo palmas de empolgação. — E eu já quero ser a madrinha desse casamento! — Ela se virou para Renan, estendendo a mão animadamente. — Meu nome é Mirella, melhor amiga desse idiota do Rafael. E o seu?

Renan apertou a mão dela, sorrindo.

— Prazer, Mirella. Meu nome é Renan.

Os três riram, sentindo a atmosfera leve e descontraída que preenchia a sala. Rafael, entre risadas, percebeu que sua amizade com Mirella e sua conexão com Renan estavam finalmente se entrelaçando de forma harmoniosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora