Capítulo 9: Conflitos e Apoio

76 5 16
                                    

Capítulo 9: Conflitos e Apoio

Rafael estava em casa, sentado à mesa da cozinha, quando seu pai, Antônio, entrou com o semblante carregado. A tensão no ar era palpável, e a discussão que se aproximava era inevitável.

Antônio,Rafael, você precisa parar com essa porra de querer ser modelo! Isso é coisa de viado sujo e nojento!”, gritou , batendo com a mão na mesa. “Você é um policial, filho de advogado! Você tem um futuro a seguir, não pode se envolver com essa merda!”

Rafael respirou fundo, sentindo o peito apertar. “Pai, eu não sou hetero. Eu sou bi. Eu gosto de homens e de mulheres.” A frase saiu mais firme do que ele esperava, mas a reação do pai foi imediata.

Antônio virou-se para Rafael, a raiva transbordando. Com um movimento rápido, ele deu um tapa na cara do filho. Rafael sentiu a dor e a humilhação, um calor subindo ao rosto que não era apenas físico, mas emocional.

“Você não tem ideia do quanto está me envergonhando!”, Antônio gritou. Rafael não aguentou mais. Com lágrimas nos olhos, ele saiu de casa, correndo, sem olhar para trás.

---

Ele se dirigiu à casa de Mirella, sua melhor amiga. Ao chegar, bateu na porta com urgência, e assim que ela se abriu, ele não conseguiu conter as lágrimas. Mirella, ao vê-lo naquele estado, rapidamente o abraçou.

“O que foi, meu bebezinho?”, perguntou ela, a preocupação estampada no rosto.

Rafael desabou em um mar de palavras, contando sobre a briga, as ofensas e o tapa. Mirella ouviu atentamente, o coração apertado por ver seu amigo sofrer.

“Me desculpe, amigo, mas seu pai é um filho da puta! Bate em você só porque você é bi? Não liga pra isso, Mirella aqui te aceita do seu jeitinho, meu amor.” Ela deu um beijo na testa dele, um gesto reconfortante que trouxe um pouco de paz ao seu coração ferido.

“Para de me tratar como se eu fosse criança, mano! Eu tenho 23 anos, sou mais velho que você! Quem é o bebezinho aqui? É você, que só tem 18 anos!”, Rafael respondeu, tentando aliviar a tensão com um pouco de humor, mesmo entre as lágrimas.

Mirella não conseguiu conter o riso. “Não é o que parece. O bebezinho aqui é quem tá chorando como um bebezinho!”

Os dois caíram na risada, e por um momento, a dor de Rafael pareceu um pouco mais leve. Mas logo, Mirella se pôs séria.

“Agora, falando sério, meu espírito de fanfiqueira vai arrumar um macho gostoso para você, meu lindo amigo. Você merece alguém que te trate bem, que te faça feliz”, disse ela, piscando para Rafael, que não pôde deixar de sorrir.

Rafael sentiu a energia positiva de Mirella, a amizade dela era um bálsamo em meio ao caos que sua vida se tornara. Apesar do que aconteceu com seu pai, ele sabia que tinha alguém ao seu lado que o apoiava, que o aceitava do jeito que ele era.

“Obrigada, Mirella. Eu não sei o que faria sem você”, ele disse, sentindo-se grato.

“Qualquer hora dessas, você vai ver que essa situação toda vai passar. E quando isso acontecer, estarei aqui, pronta para ajudar você a conquistar o mundo — ou pelo menos, arrumar um boy bonito!”, respondeu ela, rindo e segurando a mão dele.

Rafael sorriu, sentindo-se um pouco mais forte, um pouco mais aceito. Ele sabia que, apesar das dificuldades que enfrentava em casa, tinha a amizade verdadeira de Mirella para apoiá-lo em sua jornada. E isso era mais valioso do que qualquer coisa.

Continua...

Oi amores quem vcs acha que tem cara de ativo ou passivo eu  to com  dúvida  me ajudar ai quem vc acha que tem cara de ativo Rafael ou Renan e quem tem mais cara de passivo Rafael ou Renan escolhe ai

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora