---
Capítulo 10: Dez Meses Depois
Renan estava na boca do morro, cuidando das cargas que chegavam, mas sua mente estava longe. Ele não conseguia parar de pensar no Rafael. "Porra, por que eu não consigo tirar esse policial da minha cabeça? Que merda!"
Decidido a espairecer, Renan saiu do morro e foi até a praia. Lá, avistou Rafael e resolveu chamá-lo.
— E aí, policial! — gritou Renan, acenando.
Rafael virou-se e sorriu, caminhando até Renan.
— Cara, vamos ali no barzinho tomar uma cerveja? — perguntou Rafael.
Os dois foram até o bar, onde sentaram e começaram a beber. Entre goles e risadas, Renan não pôde deixar de perguntar:
— E aí, como tá sua vida amorosa, cara?
Rafael suspirou.
— Ah, mano, eu não tenho tempo pra isso. Minha vida tá uma merda. Meu pai só quer me mandar, e o pior é que ele não aceita o fato de eu ser bi.
Renan ficou pensativo por um momento
Rafael,E você, qual é a sua sexualidade, cara?
Renan,Sou bi também, mano.
Os dois começaram a rir, a descontração da bebida ajudando a aliviar as tensões. Depois de um tempo, Rafael percebeu que estava muito bêbado.
Rafael,Caralho, como eu vou pra casa agora? Vou dormir no meu carro. Tchau pra você, caralho!
Renan,Tchau, pau no cu! Eu vou ter que ir, ser um policial me vê aqui na praia vai querer me prender, sabe como é, né? Sou dono do morro, não posso dar bobeira por aí.
Rafael deu uma risada e respondeu:
— Você tá esquecendo que eu sou policial, né, caralho? Vou te prender no meu carro. Não vou deixar você voltar pro morro bêbado, pode acontecer um acidente.
Renan reclamou, mas Rafael não se deixou convencer. Ele tirou as algemas do bolso e prendeu as mãos de Renan.
Renan,A casa caiu, mano! Você vai ficar preso um dia só no meu carro pra não ir pro morro bêbado.
Renan,se fez de vítima, exagerando:
Renan,Cara, me faz pagar uma multa menos me prender por isso. Posso pagar a multa com um beijão. O que você acha, gatinho? Ele disse, rindo.
Rafael revirou os olhos, mas não resistiu ao bom humor do granada.
Rafael,tá louco! No carro eu vejo. Se eu deixar, você me paga a multa com um beijão. Ele empurrou Renan em direção ao carro, rindo.
Os dois entraram no carro.
---
Continua....
Será que o Rafael vai deixar o renan paga a multa com um beijão tomar que sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
FanficSinopse Em meio à agitação e à violência do morro do Chapadão, Rafael Costa, um policial de 23 anos, se vê preso entre suas obrigações e seus próprios sentimentos. Com um pai advogado que sempre impôs altas expectativas e uma mãe que faleceu quando...