⚠️ATENÇÃO⚠️Essa história está sendo inspirada em uma vizinha minha, porém não serão todos os detalhes que será igual, afinal não conheço muito da história da moça, mas como gostei muito da história dela, resolvi fazer a história do meu jeitinho 😊
MARÍLIA—
Marília- você não pode fazer isso Paula! Ela é só um bebê sua irresponsável!(digo brava andando atrás da minha irmã)
Paula- não enche o saco Marília!(Diz totalmente alcoolizada) Isso não é problema seu!
Marília- tá envolvendo a minha sobrinha, então é problema meu sim! Sabia que tem assistente social na sua cola? Pelo simples fato de você ter demorado DUAS HORAS a mais pra ir pegar a sua filha de menos de dois anos na creche! Porra cara! Cê sabe que o meu sonho é ser mãe... só que o Samuel não quer ter filhos...e você tendo a sua filha, trata a menina assim!(Digo com lágrimas nos olhos)
Paula- então como você mesma disse a filha é MINHA!(Dei um tapa na cara dela)
Marília- então cuida bem dela!
Pego minha bolsa e saiu indo pra minha casa.
Assim que chego meu marido que estava no sofá e me olha bravo.
Samuel- onde você estava uma hora dessas?
Marília- tava no meu paí...eu tive que buscar a Ana na escola por causa da minha irmã e tava conversando mais ela...(Ele bufa e revira os olhos)
Samuel- eu já disse pra você deixá-los, porra cara, deixa a sua irmã se fuder! Foi ela que fez essa menina, se não queria a garota era só abortar!(Sinto meus olhos marejar) É por isso que eu não quero ter filhos, dão trabalho de mais!(Diz e vai até a cozinha pegando uma cerveja) Gosto assim só nós dois!(Me dá um selinho, eu não ia corresponder, mas ele segura meu rosto praticamente me obrigando) Me espera lá no quarto!(Me levanto e ele bate na minha bunda) Gostosa!
Bom...eu sou a Marília Mendonça, esposa troféu do diretor de marketing da empresa dos Tavares, uma empresa bem conhecida, minha irmã também trabalhava lá, antes de se afundar em drogas e bebidas! Tenho 26 anos, não trabalho, Samuel diz que mulher dele não trabalha, mas sempre joga isso na minha cara, mal saio de casa e sempre que saio tenho que dizer a onde vou, com quem vou, que horas que chego em casa! Cês devem pensar "nossa mas ela ama muito ele né, pra deixar ele fazer tudo isso" já amei...mas hoje não sinto nem um pingo de amor!
Só não saio desse casamento, pois não quero depender do meu paí novamente, ele tem as coisas dele pra cuidar já! Meu pai nunca foi rico, mas criou eu e minha irmã muito bem! Nossa mãe caiu no mundo junto de seu amante, então nunca convivemos muito com ela!
Minha irmã, Paula de 25 anos, é mãe da minha princesa, Ana Vitória é o amor da minha vida! Faço de tudo por aquela menina, meu maior medo é o conselho tutelar vim e tirar ela de nós, afinal de vez em sempre minha irmã deixa a menina na creche e eu que tenho que buscar!
Essa sou eu, e essa é o amor da minha vida!
Esse brotinho de gente é lindo não é!
_________________________________________
HENRIQUE—
Reuniões e reuniões e mais reuniões...
vida monótona? Sim concerteza! Tá sendo assim desde que eu assumi essa merda de empresa!Meu irmão nunca quis seguir essa carreira então meu pai me fez dele o seu sucessor, desde então não tem mais farra, mais baladas, mais gatinhas, amigos, vida social... acabou tudo!
Ok que de vês enquanto eu dava uns pegas na minha secretária, a Paula era bem gatinha! Mas ela foi demitida pois foi pega fumando maconha em horário de serviço, meu pai não gostou e me fez demiti-la!
Desde então eu não fiquei com ninguém... ninguém da empresa! De ves enquanto eu vou a alguma boate, passo a noite com alguém e volto no outro dia...
Mas eu sinto falta de ter alguém pra sempre, eu sempre quis me casar e ter filhos...mas nunca achei a mulher certa para isso, então me divirto com as erradas.
Bom eu sou o Ricelly Henrique Tavares, mas corta a parte do Ricelly...só quem me chama assim é minha mãezinha e é só quando ela está muito brava comigo! Tenho 32 anos, moro sozinho, não quero ninguém mas se alguém me quiser...pode vim!
A verdade é que eu sou um pouco louco por uma loira que pessoalmente eu só vi uma vez...o nome dela é Marília Mendonça, ela é esposa do diretor de marketing aqui da empresa o pamonha do Samuel! Pensa em um cara imbecil, direto ouço ele pelos corredores beijando ou paquerando alguma mulher, ah se fosse eu com aquela beldade como esposa...eu nem respiraria perto de outra mulher!
Podem me chamar de gado...por aquela mulher eu seria a boiada inteira! O mulher linda do caralho!
Sigo ela no Instagram apenas para apreciar a bela paisagem que ela é...
Ok, ela seria a mulher perfeita para me tirar da vida torta que eu levo!
———————————————————
Como estou planejando terminar logo a fic que estou fazendo no momento, já quis postar a sinopse dessa história, espero que gostem, assim como as outras essa está sendo feito com muito carinho e dedicação 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha Filha!
FanficMarília se ve cuidando da filha pequena de sua irmã irresponsável só não constava de depois de quase um ano criando a menina o paí dela resolvesse aparecer