Merda!

58 15 11
                                    

MARÍLIA—

LIGAÇÃO ON 📱

marília-alô? Pai, o que aconteceu pro senhor me ligar a essa hora? Tá tudo bem aí?

Mario- filha...levaram a Anne! Eu cheguei agora em casa e sua irmã disse que o conselho tutelar levou ela embora a tarde!(Ele diz chorando)

Não sei quanto tempo que eu fiquei chorando, mas foi o suficiente pro meu pai falar novamente.

Mario- Marília? Cê tá na linha ainda?

Marília-eu vou dar um jeito pai! Eu vou trazer a Anne de volta! Eu preciso desligar!

LIGAÇÃO OFF 📱

É muita merda acontecendo ao mesmo tempo com uma só pessoa...eu não faço a mínima ideia do que eu vou fazer!

Pego um Uber para casa, assim que chego vou direto pro banho, depois de um banho para "relaxar" eu capoto na cama.

No outro dia acordo após ter um sonho esquisito kkkk o Sr Henrique aparecia nele! O bonitão cobiçado da empresa Tavares apareceu nos meus sonhos...que coisa idiota, ele nunca olharia para mim!

Me levanto sem me importar com meu marido dormindo ao meu lado...o olho e lembro de tudo que aconteceu na noite anterior, sinto nojo! Aquilo foi bizarro!

Me arrumo e vou até o local onde já tive que ir uma vez, assim que chego dou o meu nome e logo sou recepcionada para uma sala... minha princesa estava lá!

Ela vem engatinhar até mim e eu a pego em meu colo, dando beijos nela, pode tudo na minha estar desmoronando, mas se eu abraçar a Anne tudo melhora automaticamente.

D. Laís- você é a tia da Ana Vitória certo?(Ela diz e eu assenti) Sente-se aí!(Me sentei e ela também)

A doutora começou a ver algumas coisas no computador e me olhando de vez enquanto.

D. Laís- bom...dona Marília Mendonça, o caso tá ficando de risco da sua irmã perder a guarda da menor! A menina não vai muito na creche o que já a faz quase perder a vaga, e quando vai a mãe demora horas para pegar a menina, além disso a mãe é dependente química e desempregada! Mora com o paí que é aposentado, solteira e não recebe nenhuma ajuda do governo...tá realmente difícil! Achamos que o melhor será a menina ficar com a gente!(Agarro minha sobrinha)

Marília- não! Por favor, deve ter outra saída! Vocês não vão ficar com ela!(Digo com um pouco de medo e raiva)

D. Lais- outra saída...seria a senhora cuidar dela! Conversar com a sua irmã e com o seu marido e ver se vocês não podiam cuidar da Ana Vitória! Caso contrário ela ficará conosco até acharmos um novo lar para ela!

Marília- senhora não pode estar falando sério!(Digo me levantando)

D. Laís- estamos pensando no melhor para a criança senhora Mendonça!

Marília- ok... quanto tempo eu tenho?

D. Laís- uma semana, e ela ficará com a gente nesse tempo!(Diz e pega a menina dos meus braços o que a faz chorar, a pego de volta e ela logo se acalma)

Marília- posso ao menos fazê-la dormir?(Ela assentiu) É na vida a gente tem que procurar, pelo menos vir achar razão para sorrir, é quem sofre tem que sonhar, ter um sonho todo azul, azul da cor do mar! ( Sempre que canto essa música a pequena logo dorme e dessa vez não foi diferente)

D. Laís- ela mal dormiu essa noite! Será que era por causa da música?

Marília- pode ser!

Depois de um tempinho fui embora...teria que falar com Samuel, isso não vai dar bom!

...

Samuel- você está louca só pode! Eu nunca vou aceitar isso! Se eu não quero ter filhos com você, quem dirá cuidar de uma bastarda que não é nada minha!(Diz alto após eu dizer o que estava acontecendo)

Marília- ela vai para a adoção! Ela é só uma bebê!(Digo com lágrimas nos olhos) Será que aí dentro não tem um coração? Quando foi que cê virou esse monstro! É isso que você é um MONSTRO(ela dá um tapa na minha cara e quando ia dar outro eu seguro seu braço) você já me bateu duas vezes...uma terceira eu não vou deixar!(Eu estava com raiva... muita raiva)

Samuel- decida...eu ou ela!(Nem penso duas vezes, olho nos olhos dele e respondo)

Marília- eu escolho ela!(Ele me olha indignado)

Samuel- eu sou o seu marido! A pessoa que te tirou da miséria!

Marília- eu nunca estive na miséria! E pela minha sobrinha...eu faço qualquer coisa, então Samuel D'avila...eu quero o divórcio! Eu vou atrás de um advogado e a gente se separa, pode ficar tranquilo que eu só quero o que é meu por direito!(Ele dá risada)

Samuel- você só veio para cá com as roupas do corpo!

Marília- nossa união poderá me dar bons lucros meu querido! Agora com licença...eu tenho que fazer minhas malas!

Subo para o quarto e arrumo minhas coisas, quando termino e desço, jogo a chave nele que estava sentado no sofá.

Samuel- tá louca!

Marília- deveria estar quando me casei com você!(Saio da casa e peço um Uber)

Ligo para o meu pai que logo atende.

LIGAÇÃO ON 📱

Marília- paí! Meu quarto está arrumado ainda?

Mário- sabe que sempre vai estar meu amor! Por que?

Marília- eu tô voltando para casa! Acabou pai...eu vou me separar do Samuel! Eu preciso arrumar um emprego, eu vou cuidar da Anne!(Digo em desespero)

Mário- meu Deus, minha filha! Ok eu vou te esperar, e cadê a Anne?

Marília- ela está ainda no conselho tutelar, a doutora Laís falou que só vamos poder buscar ela, quando já estiver tudo certo! A Paula perdeu a guarda dela!

Mário- sua irmã...eu não sei mais o que fazer! Minha sorte é que eu tenho você Marília!

Depois de um tempo, eu desligo, logo chego, assim que me vê, meu pai me abraça, pergunto para ele onde está minha irmã e como sempre...no mundo!

Vou para o quarto e me deito na cama, vou nas minhas redes sociais e tem um direct.

direct on 📱

Henrique Tavares: olá Marília, eu sou o Henrique, não sei se lembra!

Henrique Tavares: queria saber se você está bem! Seu marido está aqui na empresa e disse que está se separando.

Henrique Tavares: desculpe me intrometer, mas ele me disse que você não trabalhava, então deve estár precisando fazer algo, certo?

Ela É Minha Filha! Onde histórias criam vida. Descubra agora