MARÍLIA—
Ao chegar na minha casa, senti um vazio... é estranho estar em lugar novo e ser só eu e o Léo que ainda é um bebê...me acostumei a sempre dormir acompanhada do Rômulo, agora durmo com o meu príncipe!
Subo para o quarto do Léo que já está todo preparado, deixei tudo organizado para a nossa nova moradia.
Dei um banho nele e e coloquei um pijama, dei sua mamadeira e Dep consegui fazer ele dormir, essa concerteza é a melhor atividade física que meu filho faz! Ele é ótimo em dormir, deveríamos ganhar um prêmio!
Agora aqui estou eu, deitada na cama com a minha camisola, lendo um livro, não tô conseguindo dormir nessa cama... parece que falta alguma coisa...
Henrique
Não...nem pense Marília! Ele namora outra pessoa! Quando eu disse que amava o Rômulo, eu não estava mentindo! A gente teve uma linda relação sim! Mas ele soube que eu não o amava como homem! Fui sim muito apaixonado por ele...mas amar, amar eu só amei e amo o Henrique! E ouvir ele dizer que me ama...deu borboletas no estômago, me senti uma adolescente!
Mas eu não posso continuar com esse sentimento! Eu não posso me deixar levar! Minha história com Henrique passou!
Minha única relação com esse homem será a Ana! Quero voltar a conviver com a minha filha!
•••
Nem sei que horas eu dormi, porém acordei com meu celular tocando, olhei para o lado e vi meu Leozinho dormindo sereno.
Ligação on 📱
Marília-quem incomoda?
Luiza- bom dia Lila!
Marília-ah oi Luiza! Por que me incomoda as...(olho no relógio do celular) caramba já são 10:06!(me sento na cama)
Luiza- Ana tá me infernizando pra chamar você e o Léo, para dar um passeio! Bora?
Marília- que horas?
Luiza- em 40 minha a gente passa para buscar vocês!
Marília-quem vai?
Luiza- eu, Henrique, Ana e vocês!
Marília-vou pela Ana! Tá bom pode vim! Tchau!
Luiza- sei...pela Ana! Tá, tchau!
Ligação off 📱
Me levanto e olho para o par de olhos castanhos que agora já estão bem abertos!
Marília-vamos passear vidinha da mamãe!(Falo com voz de bebê, pegando meu filho no colo) Vamos tomar um banho com a mamãe, vamos?
Depois de um banho e estarmos arrumados, fui arrumar sua bolsa colocando tudo que iríamos precisar!
Dei sua mamadeira, e logo recebi mensagem da Luiza dizendo que já estava lá embaixo.
Descemos e Luiza já estava fora do carro, logo pegou meu filho do meu colo.
Marília- isso é um assalto?(Digo rindo)
Luiza- não tenho culpa se estou apaixonada por ele! Agora cê vai aí na frente! E a gente vai atrás!
Marília- a não Luizaa!(Digo um pouco baixo) Cê sabe que eu...
Luiza- anda logo mulher!(Bufei e olhei para o banco do motorista)
Henrique estava com uma camisa social preta e uma calça jeans azul escuro, ele estava lindo! Para Marília!
Marília- oi... posso ir aqui?
Henrique- oi! Claro entra!(Ele abriu a porta para mim e eu entrei) Foi mal ter te chamado assim de última hora...a Ana que ficou falando para a gente te chamar, imagino que tenha outras coisas para fazer hoje!(Ele diz e coça a nuca,ele sempre faz isso quando está nervoso)
Marília- tá tudo bem Henrique! Eu amei estar aqui com vocês!(Olho para trás e vejo Ana dormindo) Ela dormiu!
Luiza- ela já veio dormindo! Nos fez acordar mó cedo para assim que botar o pé pra fora de casa ficar assim! Tô mole mesmo em!(Diz fingindo indignação, eu maís o Henrique soltamos uma risada)
Marília- aí, aí, passa ano e cê continua igualzinha! Bom... para onde vamos?
Henrique- num parque que tem aqui pertinho, inaugurou a algumas semanas e fiquei de levar a Ana lá para conhecer!(Assenti e seguimos viagem)
No parque me diverti como não me divertia a anos, Henrique realmente se tornou um paizão para Ana! Tô orgulhosa dele!
Tava agora sentada em um banco com o Léo dormindo vendo Henrique, Ana e Luiza se divertindo, se eu não conhecesse a Luiza juraria que aí rola alguma coisa, mas eu eu conheço a Luiza kkkk
Henrique- se divertiu bastante?(Henrique aparece e se senta ao meu lado, ele estava suado)
Marília- devo admitir que sim! Foi um dia muito prazeroso! Obrigada(vejo ele aproximar um pouco o rosto, ficando bem próximo a ao meu) Henrique...(Ele me rouba um beijo, não recuso eu tava com saudades dele)
Foi um beijo calmo, que tinha saudades misturada com vários outros sentimentos, paramos por falta de ar, ele me dá dois selinhos e faz um carinho em meu rosto.
Marília- isso...(Ele coloca um dedo sobre os meus lábios)
Henrique- não fala que isso foi um erro!
Marília- não foi um erro...mas foi errado! Você namora, e...o nosso tempo já passou!(Me levanto e sigo para a praça de alimentação, olho para trás vejo correr para os braços do pai e Luiza vindo até mim)
Luiza- eu vi o beijo em!(Diz maliciosa, reviro os olhos)
Marília- ele me roubou um beijo!
Luiza- e por que você não simplesmente não saio de perto e deu um tapa nele?
Marília- por que...(Bufo por não conseguir sair responder e Luiza dá risada) ah Luiza vai te lascar!
Luiza- ficou bravinha foi? É muito amor envolvido mesmo!
Compramos os lanches e voltamos pra perto do Henrique e da Ana.
Ana- mamãe?(Olho para ela) O Léo só dorme! Eu era assim quando bebê?(Dou risada)
Marília- é você também era bem dorminhoca!(Todos demos risadas)
Depois de algum tempo, já estava ficando tarde, me deixaram em casa, eu mais Henrique só demos um tchau um para o outro, me despedi da Lu e da minha menina e depois entrei com meu filho nos braços que agora já estáva bem acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha Filha!
FanficMarília se ve cuidando da filha pequena de sua irmã irresponsável só não constava de depois de quase um ano criando a menina o paí dela resolvesse aparecer