HENRIQUE—
Acabei dormindo também, acordei no outro dia, Ana já estava acordada e Marília estava colocando uma roupinha nela, hoje a loira já não estava com olheiras, me ajeito na cama ficando sentado.
Marília-bom dia, está sentindo alguma coisa? O médico disse que se não sentisse nada já poderia ir para casa!(Ela diz como se eu fosse um paciente e ela uma simples enfermeira)
Henrique- por que está falando assim?(Me levanto e vou até ela ficando próximo até de mais) Não somos estranhos Marília! Cê me conhece e eu te conheço!(Passo a mão em seu rosto)
Ana se meche sobre a cama e Marília a pega, a pequena me olha e a loira estende a menina, logo eu a pego, sentindo uma emoção gigante, agora entendo a conexão que senti assim que a peguei pela primeira vez, não consegui segurar as lágrimas que escorrem pelo meu rosto.
Marília- como vai ser agora?(Disse arrumando a bolsa)
Henrique- a gente vai na sua casa e pegarei suas coisas e as dela e iremos para minha casa! A sorte é que eu já tenho uma casa grande!
Marília- não acha que poderemos apenas compartilhar a guarda dela? Metade da semana e metade com você? Ela já é acostumada com aquela casa e sem contar que você não tem um quarto para ela, suponho que não tenha nada infantil lá!(Diz direta)
Henrique- tem razão! Por isso quem vai se mudar sou eu! Obrigada pelo hospedagem!(Ela abre a boca) Se quiser ela por perto me terá também Mendonça!
Marília- então eu terei que vê-lo até em minhas folgas? E se eu quiser levar alguém para casa?(Isso não me agradou em nada)
Henrique- que tipo de alguém você leva para a sua casa tendo a minha filha lá?(Digo com ciúmes e bravo só de pensar na hipótese de ter alguém a tocando)
Marília- ciúmes barbudo?(Diz com um sorriso)
Henrique- eu com ciúmes? Nunca!(Ela se aproxima e fica muito perto de mim, de repente sou surpreendido com um beijo) Só não te agarro aqui mesmo por que a Ana está aqui!(Ela solta uma risada)
Marília- cê não vai me agarrar aqui e nem em lugar algum!(Ela diz e saí na frente deixando a porta aberta)
Essa mulher gosta de provocar! E eu amo ser provocado por ela!
...
Depois de passar em minha casa e pegar as minhas coisas, não sei como ficará essa história, então deixei todos os meus funcionários a par de que era para eles cuidarem da minha casa do mesmo jeito!
Marília- bom, aqui será o seu quarto, eu sempre deixei esse quarto arrumadinho para caso alguém fosse dormir aqui...ou o caso de aparecer uma barata no meu quarto!(Ela diz e da uma tremida e faz cara de nojo, não pude deixar de rir) Bom, eu vou para o meu quarto... qualquer coisa... é só ir lá!(A loira falou)
Quando ela iria sair eu a puxei e grudei nossos corpos, a bebê já estava em seu quarto dormindo.
Olhei nos olhos da loira que me olhava tão profundamente, poderia jurar que ela via a minha alma!
Segurei seus cabelos e a beijei com vontade, suas mãos foram para o meu pescoço o enlaçando, levei umas das mãos até sua cintura,o beijo era intenso, a batalha entre duas línguas famintas uma pela outra.
Finalizamos o beijo por falta de ar, dei alguns selinhos nela e a abracei forte, coloquei a cabeça na curva do seu pescoço, aspirando o seu cheiro, ela se arrepiou, dei alguns beijos no local a sentinela tremer.
Marília- Hen...rique(sua voz saiu em um gemido rouco)
Henrique- não foge de novo! Não fuga do seus próprios sentimentos! Você mesma disse que me queria, agora que eu já sei a verdade...não precisa mais fugir!
Ela se solta de mim e saí correndo do quarto, ouço a porta do seu quarto bater, me escoro na porta e passo a mão no cabelo.
Henrique- por que você faz isso Marília!?(Digo bravo para mim mesmo) Mas nenhuma batalha é justa se não foi ganhada com luta! Eu ainda vou te conquistar!
Fui até o quarto da minha filha e me sentei em um poltrona que tinha alí.
Estava perdido em meus pensamentos e fui tirado pelo choro da Ana...
Levantei e fui até o seu berço, a peguei e logo a porta foi aberta, Marília estava com uma cara nada boa...
Marília- é...eu...eu não sabia que estava aqui...eu vou...(Ela iria sair)
Henrique- fica...não sei ainda a fazer dormir!(Ela assentiu e se aproximou)
Marília- acho que agora ela não dorme tão cedo! Né filha!(Diz e beija a mãozinha da pequena) Vamo papar?(A menina levanta a cabeça que estava em meu ombro e bate palminhas)
Ana quase pula do meu colo e Marília coloca um sapatinho nela, a pequena saí andando pelo quarto, olhei aquilo admirando.
Henrique- que coisa mais...meu Deus! Eu tô Fascinados em qualquer coisa que ela faça!
Marília- é..eu também fico assim a cada coisinha nova que ela faz! Chorei tanto quando ela me chamou de mãe...(A loira diz nostálgica)
Henrique- acha que ela vai saber que eu sou o pai dela?
Marília- se você se comunicar como o paí dela, logo logo ela estará cheia de papai pra cá e papai pra lá!(Diz a loira e fomos atrás da Ana, que estava na sala brincando com uma bola, sentada no chão)
Henrique- ei bebê! Sabe quem eu sou?(Disse me agachando na sua frente) Sou o papai...fala papai!(Ela me olhava e abriu a boquinha)
Ana- papapapa!(Meus olhos marejaram)
Henrique- é... é o papai! Papai te ama tá! Meu amorzinho!(Abracei a pequena e a peguei no colo)
Depois de dar comida para ela e almoçarmos, agora estamos assistindo um filme, não entendi muito bem o sentido do filme... RIO, é um arará falante...!
Ana estava olhando as imagens concentrada, sei que é por que o filme é colorido... até de mais!
Ela estava em meu colo, já que grudou em mim, o que eu estou amando! É tão bom sentir seu corpo pequeno junto do meu!
Marília sumiu, e agora que eu reparei! De repente ela aparece da cozinha, ela agora estava com um pijama.
Henrique- esses pijamas serão a minha perdição!(Ela dá uma risada)
Marília- só tenho pijamas curtos!(Ela se senta ao meu lado e escora a cabeça em meu ombro, faço um carinho em seus braços) Agora sei por que ela grudou em você, você é confortável e quentinho!(Dou um sorriso)
Henrique- e é...não sabia que precisava ter vocês duas tão perto até ter! Me deixa te fazer feliz! Eu não vou desistir, já te falei isso!
Marília- vai me perdoar depois de ter escondido ela? Cê parecia bem bravo ontem!(Diz olhando nos meus olhos)
Henrique- desculpa por ontem...eu só... fiquei chocado com a notícia e acabei descontando em você...eu tava de cabeça quente! Me desculpa?(Ela me olhou e respirou fundo)
Marília- espero não me arrepender disso!(Diz e me beija)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha Filha!
Fiksi PenggemarMarília se ve cuidando da filha pequena de sua irmã irresponsável só não constava de depois de quase um ano criando a menina o paí dela resolvesse aparecer