uma meta

53 16 13
                                    

HENRIQUE-

Assim que cheguei na empresa percebi uma movimentação diferente, me aproximei e vi o meu diretor de marketing e alguns funcionários conversando e rindo.

Henrique- o que raios está acontecendo nessa empresa, posso saber?(Digo um pouco rude)

Sérgio- tô comemorando o meu divórcio!(Diz rindo) Me livrei daquela mulher insuportável!(Disse indiferente)

Henrique- bom... acho que isso não é uma coisa relevante para a empresa, então bora! Todos pros seus trabalhos!

Depois de todos irem fazer suas coisas, fui para a minha sala e fiquei pensando nisso...ela vai se separar da Marília... posso oferecer um emprego, me aproximar aos poucos...não Henrique! A garota deve estar fragilizada não vou usá-la dessa maneira! Isso seria uma covardia! Ma eu posso dar a ela um emprego!

Mandei mensagem para ela pelo Instagram, algum tempo depois ela me respondeu.

Direct on 📱

Henrique Tavares: olá Marília, eu sou o Henrique, não sei se lembra!

Henrique Tavares: queria saber se você está bem! Seu marido está aqui na empresa e disse que está se separando.

Henrique Tavares: desculpe me intrometer, mas ele me disse que você não trabalhava, então deve estár precisando fazer algo, certo?

Marília Mendonça: olá senhor Tavares! Lembro sim, da festa da empresa onde meu ex marido trabalha!

Marília Mendonça: sim eu estou bem, é realmente estamos nos separando.

Marília Mendonça: para falar a verdade eu realmente estou precisando de um emprego, mas é que vou estar cuidando de uma criança pequena, não sei se vou poder trabalhar!

Henrique Tavares: não seja por isso, o seu filho estuda? Que aí você trabalha no momento em que ele estiver na escola!

Marília Mendonça: é a minha sobrinha, vou cuidar dela pois sua mãe está doente! E sim ela estuda, com o que eu iria trabalhar, eu não tenho nenhuma formação de faculdade.

Henrique Tavares:pode ser minha secretária! Terá um salário muito bom, isso eu lhe garanto!

Marília Mendonça: até um salário mínimo já estaria de bom tamanho! Ok, acho que vou aceitar a sua oferta, quando posso ir fazer uma entrevista?

Henrique Tavares: pode vir hoje a partir de 13:00

Marília Mendonça: muito obrigada, senhor Henrique, estarei aí no horário combinado!

Direct off 📱

É Henrique...quero ver como cê vai  conseguir se concentrar no trabalho agora! Com essa loira perfeita como sua secretária! 

Foco... foco! Vamos precisar de muito foco!

Digo ao dar uma olhada na loira entrando na minha sala, ela estava com uma saia preta que ia até o joelho, um body branco e por cima um blazer... linda!

Marília- senhor Tavares? Está me ouvindo?

Henrique- a sim... é que..eu estava lembrando de um reunião que eu tive essa manhã! Como dizia, Mendonça?(Digo segurando uma caneta com a boca)

Marília- tava me apresentando...bom Marília Dias Mendonça e por enquanto D'Ávila! 26 anos, não sou formada em nenhuma faculdade como eu já disse aquela hora, acho que é isso!(Diz sorrindo)

Henrique- é...por enquanto é D'avila!(Logo mais será Tavares!) Bom...vai dar certo! Cê me parece ser uma pessoa organizada, vai ser bom para me ajudar! Tá disposta a ver seu futuro ex marido quase todo dia aqui?

Marília- contando que ele fique longe de mim não vejo problema nisso! Bom quando eu posso começar?(Agora!)

Henrique- amanhã! Sua sobrinha estuda que horas?

Marília- certo, ela estuda a partir das 07:00 e saí às 16:00, é período integral! Então assim que eu levar ela eu já poderia vim para o trabalho!

Henrique- entendi... você pode começar então das 08:00 horas até às 15:00, tendo das 12:00 até às 13:00, para almoçar e o salário de 2,500! Certo?(Ela abre a boca mas não fala nada, só assente)

Marília- muito obrigada senhor Tavares! Apesar de eu não fazer a mínima ideia do que o senhor quer com isso... posso não ser tão experiente em certos assuntos...mas sei que nada nessa vida é de graça!(Ela diz séria)

Henrique- nada...eu não quero nada de você!(Digo olhando em seus olhos, por mais que eu queira muito ela para mim...sei o meu lugar) E tem razão para muitas pessoas nada nessa vida é de graça, mas eu sou diferente eu juro!(Me aproximo dela) E também que eu não gosto nenhum pouco do jeito soberbo do Sérgio! Para falar...não me leve a mal, mas o que de tão interessante viu nesse... projeto de homem?(Ela solta uma risada maravilhosa... poderia baixar no meu Spotify de tão perfeita!)

Marília- Sérgio foi meu primeiro namorado...era uma menina apaixonada descobrindo o mundo! Hoje sou uma mulher! E não vou deixar nenhum homem fazer novamente comigo o que ele fez...eu fazer questão de pegar uma boa parte de tudo que ele tem!(Ela diz séria e agora sem o sorriso, confesso que ela desse jeito chega até a assustar) Bom, senhor Tavares eu tenho que ir, obrigada novamente, amanhã às 08:00 em ponto eu estarei aqui!(Ela estende a mão que eu dou um beijo e recebo um sorriso gentil, logo ela saí e eu não posso deixar de olhar para seu lindo bumbum!) Se olhar mais uma vez para a minha bunda eu não volto aqui amanhã!(Ela diz ainda de costas...como ela sabia?) Eu convivi casada com um homem por 5 anos! Eu aprendi a olhar para trás sem que vejam e também tem os vidros!(Ela disse me olhando, me senti um pouco envergonhado)

Henrique- perdão senhorita! Até amanhã!

Ela saio e eu fiquei perplexo... essa mulher é perfeita! Ela é tudo que eu procuro em uma companheira, gentil, meiga, imponente, séria, comprometida com o trabalho, e quer formar uma família! Eu vou conquistar essa mulher!

Estamos em junho...eu tenho uma meta: passar o ano novo beijando essa essa mulher!

Será que ela gosta de homens românticos? Posso ser o que ela quiser...nossa quem me vê assim até pensa que eu estou completamente apaixonado por essa mulher... talvez!

Mas vai né...ela não é uma mulher qualquer! Ela é Marília Mendonça, acho que nunca vi uma mulher tão linda!

Ela É Minha Filha! Onde histórias criam vida. Descubra agora