MARÍLIA—
Trabalhar com o senhor Henrique não é ruim...ruim mesmo é ter que ver a fuça do Sérgio sempre! Depois de um ano trabalhando ao lado do Henrique, descobri que ele pode ser uma ótima companhia, apesar dele direto estar me cantando, o que eu já falei que não vai rolar, não estou afim de me envolver com ninguém, minhas únicas preocupações no momento é a Ana e o trabalho.
Graças a Deus eu consegui a guarda da pequena, minha irmã sumiu no mundo já tem 4 meses que ninguém tem notícias do seu paradeiro.
Sérgio direto tenta falar comigo dizendo que me ama, eu sempre dou a mesma resposta... não! Sempre falo para ele sair de perto.
Hoje em dia estou em ótimas condições, consegui metade do dinheiro da casa que morava com Sérgio, o que deu para mim comprar uma cobertura em um prédio pertinho do trabalho e um carro, com o salário que recebo, pago as contas, ajudo meu pai e pago a creche da bebê, meu pai fica com ela quando ela não está na escola, assim não preciso pagar babá e ele também ama a neta.
Ana Vitória está um princesa, com seus 1 e meio, ela é o amor da minha vida! Ela me chama de mamãe! Nunca chorei tanto quanto no dia que ela me chamou de mãe pela primeira vez...foi incrível!
Hoje era meu dia de folga, estava deitada no sofá com Ana encima de mim dormindo, eu estava assistindo uma série, o interfone tocou e fui atender com a bebê no colo.
Ligação on 📱
Marília- alô?
Porteiro- dona Marília, o seu chefe o senhor Henrique está aqui, posso deixar ele subir?
O que Henrique iria querer comigo agora?
Marília- tá bom deixa ele subir!
Ligação off 📱
Henrique nunca veio aqui, não sei nem como ele sabe onde eu moro!
Depois de alguns minutos a campainha toca e eu vou abrir, minha pequena abre os olhos curiosa.
Marília- boa tarde?(Ele estava encostado na porta, estava com uma camisa social de botões com os dois primeiros abertos, dava para ver um pouco a tatuagem que ele tinha no peito) O que deseja Henrique?(Acabamos pegando intimidade de mais, para chefe e funcionário)
Henrique-tava com saudades! Vim te visitar, posso entrar?(Abri passagem e ele olhou a bebê) É a Ana?(Assenti) Ela é linda!
Nos sentamos no sofá, um do lado do outro, Ana estava olhando para ele tentando descobrir quem era a pessoa desconhecida, já que até agora eles não foram apresentados!
Marília- saudades? Sei, é a minha princesa né amor!(Digo beijando seu rostinho) Quer pegar?(Ele me olha)
Henrique-é que eu nunca cheguei perto de crianças! Tenho medo de quebrar!(Dou risada e coloco a Ana no colo dele, ele a segura com cuidado) Ela é muito fofa!(Os olhos dele estavam brilhando)
HENRIQUE—
É galerinha... digamos que a minha meta de até o final do ano estar beijando a Marília foi por água abaixo...ela já está trabalhando a um ano comigo e nunca deixou eu me aproximar direito, por um lado eu entendo ela...deve ser medo, não é fácil confiar em algo depois que a pessoa que você pensou amar te fizer sofrer.
Eu e ela nos aproximamos bastante, ela acabou me contando algumas coisas que passou no casamento, cada vez sinto mais raiva de Sérgio...por que não demito ele? Não posso simplesmente demitir ele se ter motivos, mas eu tô procurando qualquer coisinha errada que ele faça.
Acordei e como teria que perturbar a Marília no trabalho, resolvi perturbar ela na sua própria casa!
Sabia seu endereço, já que esta no negócio da empresa, fui até lá.
Assim que cheguei ela estava com um pijama do Scooby-Doo, ela estava linda e tinha uma bebê em seu colo, pensei ser sua sobrinha e estava certo.
Agora estou com uma bebê encantadora em meu colo! Ela é tão linda parece uma bonequinha!
Marília- ela gostou de você!(Diz olhando para a bebê que estava com a cabeça no meu peito e uma das mãozinhas segurando o meu dedo)
Henrique- acho que ela tá com sono!
Marília- quer que eu pegue ela?
Henrique- deixa ela aqui, ela parece confortável aqui e é quentinha(Marília dá um sorriso)
Não demorou muito e a pequena dormiu, senti uma conexão estranha com essa bebê sei lá, nunca senti algo parecido.
Levamos ela para o berço juntos, fiquei ao lado de Marília e que ela ajeitava a pequena no berço.
Marília olhou para mim, estávamos perto de mais, eu me aproximei mais um pouco e a beijei.
Foi um beijo calmo, estou a um ano querendo esse beijo e ele superou as minhas expectativas, não sei dizer mais esse concerteza foi o melhor beijo da minha vida! Acontece que já faz um ano que eu não consigo transar com uma mulher por que sempre na hora H é essa loira que vem na minha cabeça!
Ela recua ainda ofegante e me olha, antes dela falar besteira eu a beijo novamente e dessa vez foi mais intenso, ela agarrou meus cabelos em busca de mais contato e eu segurei sua cintura, nossas línguas estavam em uma disputa pra ver quem dominava o beijo, esse que poderia durar horas se não fosse a falta de ar, dei um selinho e a abracei.
Henrique- me deixa te fazer feliz loira! Eu sou apaixonado por você!(Digo abrindo meu coração) Eu sei que você também sente alguma coisa por mim!
Marília- não é tão fácil assim Henrique...tem mais coisas...(Ela deixa no ar) Não é querendo te expulsar, mas eu tenho que ir na casa do meu pai, a babá já deve estar chegando(ela tenta sair dos meus braços porém eu não deixo a beijando novamente)
Henrique- eu sei que está mentindo! Chega mentiras, de negar os nossos desejos, eu te quero mais que tudo, eu preciso dos seus beijos, eu te entrego a minha vida para você fazer o que quiser de mim... só quero ouvir você dizer que sim! (Olho em seus olhos) Me deixa te fazer feliz! Você e dessa pequena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha Filha!
FanficMarília se ve cuidando da filha pequena de sua irmã irresponsável só não constava de depois de quase um ano criando a menina o paí dela resolvesse aparecer