Minha cabeça doía, eu só sabia resmungar e criar frases desconexas na minha mente para justificar o injustificável. Tudo não passava de uma alucinação e aquilo não era tragável, pelo contrário, me fazia questionar o motivo de toda aquela maluquice. Julie me repreendia por achar que era efeito do álcool e a música alta que tocava no outro cômodo grande da casa me perturbavam, mas nada como Jacob abrindo com toda sua força a porta do quarto com um semblante preocupado, sôfrego.
— O que houve com você? — O moreno questionou como se houvesse algum poder de satisfação comigo.
— Eu... eu.... — Engoli seco por mais que minha garganta ousasse responder da forma mais agressiva possível.
— Não perturba, Black. Sai daqui! — Julie retrucou antes que eu pudesse abrir a boca novamente e Jake negou com a cabeça, aproximando-se da cama.
— Se não sabe beber, não beba. — Ele sabia me provocar. Por um momento, da forma mais inofensiva possível, desejei que Jacob estivesse ciente do meu beijo com Caleb. Não para fazer ciúmes, eu estava crente, mesmo que tentasse me enganar pelo fato da atração que me ligava a Jacob fosse maior do que quaisquer sensações de desgosto e irritabilidade por ele ter... sumido da minha vida. Eu estava com raiva, estava triste, me sentia confusa; mas queria sentir seus braços inesquecivelmente quentes enroscados ao meu corpo frígido e frio novamente.
— Pode ir, Lie. — Assenti para Julie que jogou o pano que usara para fazer a compressa na lateral da cama e sussurrou um "Qualquer coisa me grita" enquanto retirava-se do quarto, deixando eu e Jake a sós. — Você sumiu... por quê? Por que não apareceu mais?
— Você nunca entenderia.
— Me explica, Jake. Por favor, me explica. Eu prometo tentar entender, só... me dá alguma resposta. — Minhas mãos descansaram mas mãos de Jacob, que suspirava pesado, relutante.
— Bella. Bella Swan.
— Quem é essa?
— Foi o meu primeiro amor. Bom, eu acreditava ser o meu primeiro amor. Ela costumava passar os verões aqui em Forks, crescemos juntos, nossos pais são amigos de longa data. Bella retornou há três anos e foi pra escola da cidade, acreditei ter uma chance... até ela se envolver com um cara.
— Que cara?
— Edward Cullen. Ele e a família dele não são muito normais... você não entenderia e não pode saber muito, mas quero que fique longe de qualquer um deles. — Eu não compreendia. Quem eram os Cullens? E por qual motivo Jacob temia tanto que me aproximasse de quaisquer um deles? Aquilo só fazia com que minha curiosidade aumentasse e eu sentisse vontade de ir atrás de um Cullen. — Eles casaram e meu coração se partiu. Daí, você apareceu. E quando eu achava que tudo na minha vida rodava em torno da Bella, descobri que o centro do meu universo é outro.
— O que isso significa...? — Me retraí. Minhas pernas tremiam, minha boca havia secado. Aquele parecia um jogo entre dois adolescentes descobrindo a paixonite mas algo em mim gritava sinceridade, amor genuíno, principalmente da parte dele.
— Você é o centro da minha vida, o ar dos meus pulmões, a gravidade que me mantém de pé. Nada é mais importante que você, Heidi. Mas eu não posso te machucar... é melhor você ficar longe de mim, nossos mundos não são os mesmos.
— Nossos mundos não são os mesmos? O que você quer dizer com isso?
Jacob apenas se levantou e retirou seu físico atlético do cômodo escuro e iluminado apenas pelos reflexos que a lua fazia questão de penetrar pelas frestas da cortina cor de rosa da Nora. Ele havia conseguido me deixar ainda mais confusa do que um dia imaginei estar naquele lugar assombroso. Eu estava perdidamente e irrefutavelmente apaixonada por Black, mas a culpa de ter aproximado Caleb e regado pequenas sementes de amor em seu coração me fazia questionar o caminho que iria seguir: meu coração ou a minha razão.
Black e seus amigos, por mais que soe engraçado, fingiram que eu não existia na escola nos próximos dias. Era como se eu fosse um fantasma e não estivesse sob suas visões. Portanto, eu ligava para aquilo e me feria. Eu queria ser vista, queria ser notada, queria ser aprovada e principalmente escutada.
Caleb estava mais próximo do nunca e eu adorava sua companhia, mas meu coração sabia que era errado o aproximar para depois precisar afastar-lo novamente, e ele definitivamente não mereceria toda essa maracutaia. Ele merecia ser amado, mas não por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 | Jacob Black
RomanceEm um universo de 𝐶𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 após 𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒. Heidi, de dezoito anos, despede-se de uma vida agitada em Beverly Hills para cuidar de sua madrinha enferma na cidade de Forks, Washington. Nessa jornada fascinante que traz à tona segredo...