13 - plano arriscado

37 5 0
                                    

Eu não havia dormido bem noite passada, me levantei cambaleando de sono e me encarei no espelho, olheiras roxas estavam em baixo dos meus olhos castanhos, ainda me mantia preocupado com newt, afinal ele não havia me falado que iria passar noite lá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não havia dormido bem noite passada, me levantei cambaleando de sono e me encarei no espelho, olheiras roxas estavam em baixo dos meus olhos castanhos, ainda me mantia preocupado com newt, afinal ele não havia me falado que iria passar noite lá, a resposta mais plausível seria que talvez ele tivesse sido pego por algum guarda ou pelo próprio janson.

— relaxa cara, ele vai voltar — Minho exclamava bocejando, ele havia acabado de acordar, usava uma bermuda leve verde e uma regata amarela, gally permanecia dormindo.

Na mesma hora que Minho falou foi ouvido um som vindo do duto, rapidamente se apressamos e corremos até lá, chegado lá, vimos newt em pé entristecido.

— eu posso saber onde você estava? você tem noção disso? Eu quase não dormi essa noite pensando em você! Gally me avisou mas eu custo acreditar que você dormiu com o Daniel — dizia irritado vendo Newt com os olhos marejados, ele se aproximou derramando algumas lágrimas e me abraçou, sem saber oque dizer ou oque estava acontecendo apenas abracei o loiro.

— oque houve? Ele tocou em você? — falei assustado, ele negou com a cabeça e eu caminhei com ele até a cama, se sentamos e eu esperei pelas respostas

— eu queria te contar, queria mesmo mas eu não posso, prometi ao Danny que iria ficar quieto, preciso que confie em mim amor. — ele disse, me deitei na cama e Puxei o garoto comigo, abracei a sua cintura e dormimos novamete, dado por vista que tínhamos dormido tão pouco tempo.

~

Tentei burlar as regras, mas fomos obrigados a ir para o recolhimento de sangue, eu implorei para que newt deixasse que eu fosse em sua frente, porém ele não deixou, então ele foi na minha frente e na dos nossos companheiros de quarto. Eu estava fora da sala de testes, a sala a minha frente era de vidro, ou seja dava pra ver enquanto uma mulher injetava uma agulha enorme no braço branquinho do meu loiro.

— ei Thomas! Sou eu Daniel! — susurrava Daniel ao lado de uma porta, olhei para os lados vendo se alguém veria a nossa conversa

— cara oque houve com seu pescoço? — disse vendo uma enorme marca Roxa na pele branca do rapaz, ele deu de ombros e falou

— eu tenho um plano para escapar, mas preciso que confie em mim, a primeira parte do plano consiste em você ir buscar a chave da sala secreta, enquanto eu distraio os guardas aqui fora, consegue fazer isso? — perguntou o moreno, Revirei os olhos e voltei a encarar o rapaz ainda sem reação

— se escaparmos com esse plano, newt vai junto? Os meus amigos também? — perguntei sussurrando, olhei algumas vezes para a sala para ter cereza que janson e os médicos estavam em seus devidos lugares.

— com certeza, topa? — perguntou o moreno, mesmo não gostando muito dele decidi confiar, me levantei e deixei-me ser conduzido pelo rapaz. De fininho começamos a andar até um corredor que dava acesso ao escritório de janson, a cozinha e o refeitório
Na frente desse corredor estava dois guardas armados, não sabia oque daniel iria falar para convencer os mesmos, mas de uma coisa eu sabia, se conseguíssemos passar era porque ele manjava muito das palavras

— senhor Oliver do que precisa? — disse um dos guardas, engoli sem seco.

— meu tio me mandou levar esse garoto para comer alguma coisa, ele desmaiou algumas vezes por passar dias sem comer, eu ouvi dizer que ele tem distúrbios alimentares, então sabe como é né, estou fazendo o favor — os guardas franziram as sobrancelhas, porém nos deixaram passar, começamos a caminhar pelos corredores vazios.

— newt me contou que estão juntos — Daniel falou, Revirei os olhos vendo que ele já iria começar.

— está com inveja por acaso? — retruquei, ele deu de ombros sem demonstrar nenhuma reação.

— Newt é meu amigo, não passa disso — ele disse com convicção, foi a minha vez de dar de ombros, chegamos na sala e o rapaz olhou pela barra da janela, ele avistou as chaves e pegou um grampo de cabelo do bolso.

— fica vigiando seu fedelho — Daniel brincou, dei um leve empurrão em seu braço e fiquei vigiando para ver se algum guarda viria, o rapaz conseguiu abrir a porta com sucesso, caminhei até ele e ele abriu a porta.

— sua vez! pega todas as chaves — ele ordenou, assenti e corri até dentro da sala, olhei para todos os cantos possíveis
Até achar as mesmas na beira da mesa, peguei todas elas e enfiei no bolso, corri até Danny e ele trancou a porta.

~

Depois de chegar novamente na sala de recepção, realizei os testes e o recolhimento de sangue, doeu pra caralho, e agora meus braços estavam inchados, Danny estava no nosso quarto, ele subiu pelo duto e agora estava sentado na cama falando com Newt. Era meia noite no momento.

— tá na hora — falei e os mesmos se levantaram, agora era a hora da segunda parte do plano

— você está pronto? — perguntou Danny para Newt, Revirei os olhos com total ciúmes, até agora não tinha tido tempo de ter uma conversa franca com o loiro.

Entramos dentro do duto, rastejamos com dificuldade até o final do mesmo, descemos já fora do nosso quarto, olhei para as câmeras e me perguntei se estavam desligadas

— você desligou essas câmeras não é? — falei receoso, Danny assentiu e começamos a correr pelos corredores até chegar na porta da sala da sala secreta.

— eu quero saber porque não vamos para a porta de saida, porque vinhemos pra cá? — sussurrei irritado me aproximando dele, ele me empurrou para longe dele, me segurei para não avançar e quebrar a cara bonitinha dele

— porque o cruel tem tanto cuidado com aqui? Ele cuida mais daqui do que da própria porta de saida, sabe porque? porque aqui tem uma saída subterrânea!

— nossa você é muito inteligente puta que pariu! — Newt riu, e ele começou a abrir a porta, fechamos a porta atrás de nós e ligamos as lanternas

— vamos se separar — Daniel disse

— vamos Newt — Puxei o mesmo, ele não disse nada e apenas me seguiu, fomos para a parte que era perto do riacho, pisamos dentro dele e fomos até o canto da sala

— temos que olhar para as paredes amor, veja se vê alguma coisa — ele assentiu e começou a tatear as paredes, demorou horas e horas para que encontrássemos, e só encontramos por que Daniel encontrou um mapa com o local marcado.

Abrimos a porta e em baixo havia uma escada que levava pro subterrâneo, íamos começar a descer as escadas se eu não visse algo que me fez paralisar

— Oliver, porque tem uma câmera piscando com uma luz vermelha ali no canto da sala — falei com medo, Daniel se virou olhando para a mesma

— puta que pariu... o cruel deve ter colocado depois de me pegar aqui com o Newt... por isso aqui não há guardas — ele disse com medo, se apressamos e começamos a descer as escadas mas ouvimos a porta ser arrombada e agora teríamos que escapar dos guardas e do próprio janson.

The lonely boy ~ NewtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora