15 - Batalha de rima

156 39 69
                                    

Naruto

Finalmente chegamos na praça, já estava noite e até que bem lotada.

- Tenta não falar muito - sussurro para Sasuke enquanto procuramos meus amigos - ou faz uma voz fina, consegue?

- Não vou ficar falando que nem marica - ele diz tentando tirar o cabelo da cara - toda hora essa merda gruda no batom, como as mulheres aguentam? - ele cospe cabelo grudado na boca fazendo barulho.

- Aí você não ajuda né - resmungo.

O Sasuke havia colocado uma touca cinza para deixar o cabelo da peruca mais natural, até que não ficou ruim. Ele parece aquelas garotas skatistas meio masculinhas, o que eu particularmente achei estranhamente atraente.

No fim, ele acabou fazendo um delineado em mim também, não querendo me gabar, mas fiquei um gato.

- Olha quem chegou - Shikamaru diz soltando fumaça da boca quando nos aproximamos.

- Quem é ela? - Rock Lee estranha.

Puta merda não pensamos em um nome.

- Mikoto - Sasuke é rápido ao responder, fazendo uma voz menos grave.

- Prazer - Kiba chega com um sorriso safado estendendo a mão.

Vejo a expressão de repúdio na cara de Sasuke e seguro o impulso de rir.

- Prazer...

- Vem sempre aqui? - ele pergunta se aproximando.

- Aquieta o rabo aí cachorrão - Shikamaru segura no ombro do amigo - o que ela é sua, Naru?

- Ela é... - olho para o Sasuke de relance, ele podia dar uma resposta rápida agora também.

Mas aparentemente nem ele pensou nisso. Por sorte, Choji intervém.

- Não é óbvio? é peguete dele.

Fico encabulado, se eu pudesse só falar que é minha prima seria mais fácil, mas eles conhecem todas as minhas primas (tentei agregar eles na família).

- Isso - forço um sorriso e passo o braço em volta dos ombros de Sasuke.

- Não sabia, foi mal cara - Kiba se explica.

- Sem problemas - meu sorriso muda para a personificação de alguém que acaba de ter uma ideia maldosa - pode ficar - empurro de leve Sasuke na direção dele, lhe dando um tapa na bunda - quem divide multiplica.

Sasuke lentamente vira a cabeça para trás e me encara, como se pudesse me queimar vivo com os olhos e arrancar todas as minhas tripas. Sorrio ainda mais porque ele não pode fazer nada.

- Desde quando se tornou generoso? - Kiba brinca.

Eu jamais fiz ou faria isso com uma mulher, ele sabe disso, mas não podia perder a oportunidade de irritar o Sasuke, é quase tão natural quanto respirar.

- Com quenga é assim mesmo.

Vejo Sasuke fechar os olhos, puto da vida e sorrio ainda mais, eu quero gargalhar alto, me mijar de tanto rir agora.

Inimigo ao lado - narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora