Inui- mestre, que barulho...-se interrompeu quando viu os "convidados".
Takemichi- Inui, chama a polícia! -gritou assustado, vendo o rosto confuso de Inui.
Yuzuha- o que é uma "Polícia"? -perguntou confusa.
Sim, não existe policial entre os híbridos, somente entre os humanos.
Taiju- bom, já que estamos casados legalmente, então morarei com você, esposa~ -disse sorrindo.
Takemichi até pensou em refutar Taiju, podia dizer que não queria morar com ele, mas são obrigados a isso por estarem "casados". Se caso não aceitasse Taiju em sua casa, teria que ir morar com ele no meio do mato, o que obviamente não iria acontecer.
Pra quê morar no mato igual índio, se você pode morar em um castelo aconchegante e maravilhoso como esse?
Podia dizer que a lei dos mares não se aplica à lei dos habitantes da terra, mas eles se "casaram" na superfície, o que faz ser difícil refutar algo só agora.
E se caso ganhasse no diálogo, teria que devolver a relíquia que ganhou de Taiju, mas ele não podia fazer isso porque poderia precisar dela futuramente.
Taiju e seus irmãos entraram no castelo e perambulando por ele durante horas, admirando e mechendo em tudo como se estivessem em casa.
Takemichi- porque você tem que ficar no meu castelo!!? Aqui é meu ar! Meu santuario! -gritou incrédulo, já não bastava esse casamento louco, teria que dormir com taiju em baixo do mesmo teto também!?
Taiju- não é óbvio? Você é minha esposa, e a esposa tem que dormir com o marido. -disse com um semblante natural, deixando Takemichi mais horrorizado- aliás, agora você terá que me chamar de "meu marido" e eu te chamarei de "minha esposa". -disse com graça.
Takemichi- O QUÊ!!? Não!! Eu não te chamarei por esse apelido ridículo!! -disse desacreditado, agora pensou que estava totalmente fudido- POR MIM VOCÊ DORMIA NO CHIQUEIRO JUNTOS COM OS PORCOS! -gritou com ódio, batendo o pé no chão.
Taiju- são as regras, se não me chamar de marido, como as pessoas saberão que somos casados? "minha esposa"-disse com graça, ainda estranhamente calmo e com um pouco de deboche- se eu dormir no chiqueiro, você vem junto.
Takemichi estalou com a língua e saiu da sala dele e agora de Taiju, indo pra a cozinha.
Takemichi estava com uma cara emburrada, enquanto tomava um chá. Inui tentava acalmar Takemichi que estava aos nervos, o cachorro queria fazer algo sobre o que estava acontecendo, era uma lei, não podia fazer nada perante a isso.
Em alguns minutos a família Shiba se reúne juntamente de Takemichi e Inui, se sentando na mesa com eles.
Hakkai- Takemichi! Seu castelo é muito lindo!! -disse impressionado, o tubarão mais novo observava tudo e cada detalhe do castelo, ficando encantado com tudo nele, o castelo era tão planejado com um toque contemporâneo, mas ao mesmo tempo luxuoso.
Yuzuha- tenho que concordar com meu irmãozinho, é realmente muito bonito aqui. -disse com um sorriso.
Takemichi- a..ah, obrigado gente! Fico feliz que tenham gostado. -disse envergonhado com os elogios dos Shiba mais novos.
Taiju- não duvidava nada que a moradia de minha esposa seria perfeita, já que é minha esposa e tem um gosto excelente, eu sou a prova de marido que ele escolheu. -disse se gabando, Inui o olhava com ciúmes e ódio, tinham realmente perdido pra esse grandalhão?
Sabia que Takemichi não gostava de Taiju, que ele só se casou por causa da relíquia, mas ainda assim.. Takemichi se casou com ele.
Takemichi olhou feio para Taiju, mas não deixou de agradecer os elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando no Vilão
FanfictionTakemichi é um jovem desempregado de 22 anos, que sem saber como, acordou dentro da última novel que leu. Agora ele terá que mudar seu futuro ou morrerá como o vilão da História... essa é uma história Yaoi, caso não goste desse tipo de conteúdo peço...