Oi lindos! Queria começar agradecendo a cada leitor e leitora que chegou até aqui e mergulhou fundo nessa história junto comigo.
Queria dizer também que não esperava o reconhecimento e a proporção que Devotion tomou, desde a viralização no tiktok até os comentários e feedbacks de cada um de vocês.
Devotion é uma história shortfic, um dark romance de amor proibido (quase impossível), e com dois personagens que eu amo de paixão!
Peço mil desculpas a aqueles que queriam mais capítulos, mas a intenção desde o início era fazer algo curto, algo que não prolongasse muito, por mais que eu amasse escrever essa fanfic! Mas, como toda história, sempre haverá um fim.
Chorei horrores de ontem pra hoje escrevendo os últimos capítulos, porque me apeguei muito a história, os personagens e em vocês, mas espero do fundo do meu coração que o meu trabalho tenha os agradado!
Não pretendo parar de escrever histórias, e eu AMO escrever dark romance! Então aos meus leitores que chegaram até aqui, outras histórias serão lançadas na mesma pegada de Devotion, e sintam-se bem vindos caso queiram acompanhar!
Por último, já peço desculpas se esse final não agradou a todos. Eu nunca teria coragem de separar eles dois, NUNCA, nem morta. Eu até cogitei em fazer um final trágico, onde algum dos dois morresse, mas não teria coragem. Até porque já tem muitas histórias do Nicholas aqui com finais terríveis, e em Devotion eu quis fazer diferente.
Pra quem queria mais hot; gente, a Sarah era uma freira e o Charlie um padre, eles não poderiam simplesmente ficar transando pelo convento, uma hora isso ia dar ruim do mesmo jeito. Tanto que na primeira vez deles, a Isabelle escutou, então daria ruim igual. (E bastou uma relação entre eles pra causar o estrago que causou, então né...)
Quanto a Isabelle, eu sei que vocês odiaram ela kkkkkkkkkkkkkkk mas eu também não teria coragem de matar ela, bichinha. E no final, ela ajudou a Sarah apesar de tudo.
E é isso gente! Eu amei escrever cada capítulo, amei cada comentário, cada voto, cada mensagem de vocês!
Um beijão em todos. Obrigada mais uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐕𝐎𝐓𝐈𝐎𝐍, charlie mayhew
Fanfiction𝓓𝐄𝐕𝐎𝐓𝐈𝐎𝐍 ♱ onde o sacerdote Charlie Mayhew é convocado para liderar um pequeno convento de uma cidade pequena. O que parecia ser uma missão sagrada e benevolente, se torna uma verdadeira prova de resistência quando seus caminhos se cruz...