Lee Minho
Acordei atordoado, com a sensação de ter dormido mais do que devia. O relógio na mesinha de cabeceira confirmava meu palpite: uma da tarde. Me espreguicei na cama e suspirei alto, lamentando por ter perdido todas as aulas da manhã.
Pisquei várias vezes, tentando espantar o sono, antes de esticar o braço para pegar o bolinho decorado ao lado do relógio. Quando o puxei, um papel azul caiu no chão, quase sendo abocanhado por Dentinho, que, como sempre, estava ao lado da minha cama.
— Você está apaixonado por mim? Por que insiste em vir para o meu lado do quarto? — Resmunguei para o hamster, enquanto desdobrava o bilhete.
A caligrafia fina e delicada quase decorava o papel, me fazendo afastar rapidamente a idéia de que combinava bastante com Jisung.
"Esse bolinho é de chocolate, recheado com creme de avelã e doce de leite. Não há nenhuma pegadinha nele, você pode comer sem medo.
Obrigado por ter me confortado essa madrugada e me desculpe por ter ido até o ringue.
Obs. Eu vou continuar indo.
Obs. 2: Vou continuar preparando bolinhos ruins caso tente me impedir.
Obs. 3: Não conte a eles que eu já sei. Não quero passar mais vergonha do que já passei. Irei seguir um plano."
— Plano? — Perguntei em voz alta, franzindo o cenho, enquanto tentava imaginar que tipo de plano ele poderia estar elaborando.
Minha pergunta foi respondida vinte minutos depois, quando cheguei em frente ao prédio do curso de música. Jisung estava com um sorriso forçado nos lábios, puxando a barra do moletom rosa para baixo, encenando timidez na frente de um estudante cujo nome eu não me lembrava.
O homem estava com um sorriso de flerte no rosto e se inclinava cada vez mais em direção a Jisung, parecendo mais do que interessado no que ele dizia.
Era fascinante como ninguém parecia perceber suas verdadeiras intenções, enquanto eu conseguia lê-las claramente apenas olhando em seus olhos por poucos segundos.
De repente, Jisung assentiu várias vezes com a cabeça e depositou um beijo na bochecha do homem, fazendo-me sobressaltar com sua atitude inesperada.
Ele não olhou em minha direção, apenas caminhou quase saltitando para longe, enquanto os olhos do homem seguiam seu traseiro com um sorriso sacana e vitorioso.
— Mas que porra ele está tramando? — Murmurei, fazendo menção de segui-lo, mas travei os pés no chão, impedindo-me de perder mais tempo de aula por culpa dele. — Que porra você está tramando, Docinho? — Resmunguei, antes de morder o bolinho de chocolate na minha mão. Estava preparado para sentir um gosto estranho, mas fui surpreendido pelo sabor incrível que inundou meu paladar, fazendo-me soltar um gemido de contentamento. — Então esse é o sabor de agradá-lo? — Ri comigo mesmo antes de seguir para o segundo horário.
...
Han Jisung
Esperei as horas passarem, garantindo que não encontraria com Seungmin e Bang Chan pelo campus. Ignorei as ligações de ambos, ciente de que queriam retomar a conversa desconfortável que ameaçava meu recente plano.
Eu precisava estar preparado para enfrentá-los, sem permitir que percebessem meus verdadeiros sentimentos. Era essencial que acreditassem estar enganados sobre o que eu sentia por Bang Chan e Lee Minho.
Meu plano era simples: convencê-los de que sempre estiveram errados sobre mim. Embora não soubessem muito sobre meus gostos, conheciam meus sentimentos com precisão. Minha ideia era fazer com que se sentissem da mesma forma com que eu me sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before We Love | MinSung | EnemiesToLovers
FanficLee Minho tentava levar uma vida fácil e sem dramas. Sua vida universitária resumia-se a momentos de alívio passageiro e a um constante sentimento de que seria difícil ser amado, devido às suas cicatrizes corporais e emocionais. Porém, isso muda qu...