Avisos!

23 6 7
                                    


Oii meninas eu voltei!!

Sim, depois de muito tempo e agora, com uma proposta de história totalmente diferente de Com Amor Loira, que eu ainda não corrigi, mas juro que em algum momento eu vou.

Eu prometo que vou começar e terminar essa história, só peço um tiquinho de paciência com a mamãe aqui.

Dessa vez eu prometo dar um final feliz pra vcs tá? EU PROMETO.

Espero que pelo menos algumas leitora de Com Amor Loira ainda estejam por aqui.

Essa história vai conter palavras de baixo calão, sexo explícito, abuso psicológico e demais coisas que podem acarretar distúrbios ou desencadear pânicos.

lembrando, ela é para MAIORES DE 18 ANOS.

Espero que vocês curtam bastante a nossa doidinha Maria Luiza e nosso querido príncipe Bernardo.

Dessa vez eu não vou colocar foto de roupas, foto dos personagens igual fiz na minha primeira história. Vou apenas procurar algo que acredito ser parecido com o que tenho mais ou menos em mente de como pode ser os dois, mas vcs também estão livres para imaginar o que quiserem.

Não vou ter dias fixos para as postagens, tive um tempinho livre? escrevo e já posto. Pretendo fazer essa história não muito longa, com no máximo 40 á 50 capítulos, mas veremos como vai ser o decorrer.

Por fim, espero que gostem meus amores.

✨️❤️

Corrompendo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora