Pov:
Madisson— O que é um amigo da vizinhança?— perguntei curiosa enquanto coloco a mão na cintura.
Acho que essa não foi a pergunta certa, porque Percy e Luke se entre olharam confusos, e Clarisse fitou o chão como se não quisesse me olhar. Isso me deixou irritada.
— Vão responder ou tá difícil?!
— É-é o homem aranha, sabe? Roupa vermelha e azul, solta teias com a mão e escala pela parede— Percy pareceu não saber mais como explicar para eu entender— Um super herói típico de quadrinhos.
Luke me fitou com um olhar estranho, mas não me importei.
— ... quadrinhos?— minha voz soou um pouco falha.
— Você também não sabe o que é quadrinhos?
O garoto agora esta com uma expressão de desacreditado misturada com surpresa. Me olhando como se fosse um alien
— Como isso é possível?
Estalei os dedos. Quadrinhos eu já tinha ouvido algo sobre isso antes.
Mas aonde?
Quando?
Umm talvez naquela banquinha de jornal a dois quarteirões da minha casa. Aquelas coisas que eu via os meninos comprar.
— Percy..— Luke começou um aviso para ele calar a boca.
— Umm..— interrompi o Castellan— São como... livros? Livros de colorir?
Percy abriu um grande sorriso muito fofo. E assentiu.
— Tipo isso— sorri— Como você pode saber tão pouco sobre quadrinhos? Quer dizer, os pais costumam presentear seus filhos com isso quando são pequenos, principalmente os que tem dislexia porquê é melhor... par..
Ele parou de falar. Meu sorriso já tinha se desfeito, e agora eu estou fitando o chão assim como Clarisse.
Me senti boba. A mesma sensação que eu sentia quando mais nova, a de ser diferente, menos importante. Voltou como um lembrete de que mesmo nesse acampamento, nunca vou poder ter as mesmas coisas que os outros. As coisas simples.
— Mad.. me desculp..
— Tá tudo bem— me obriguei a olhá-lo— Não tinha como você saber. Minha mãe ela não era do tipo que— amava a filha— dava presentes, entende?
Ele assentiu cabisbaixo.
Normalmente quando se é um meio sangue, problemas com um de seus pais vem junto com a dislexia e o TDH, como uma coisa só. Mas normalmente esses problemas com o papai ou a mamãe são com os divinos, não com os humanos. E esse é o meu caso. O caso do pior tipo de meio sangue. Aqueles que cresceram sem nenhum tipo de amor.
Quando eu era pequena, antes de conhecer Thalia, Grover, Annabeth e Luke, tudo que eu sabia e entendia sobre amor, era o que eu aprendi com os filmes de romance que minha mãe tinha.
Eu só conhecia o amor romântico.
E mesmo assim, nunca acreditei que encontraria algo do tipo. Não, Ursula Salvatore sempre fez questão de me ensinar, que esse tipo de amor é para mulheres como ela. "Gentil", com educação, delicadas como pétalas de rosas. Não para garotas como eu, quebradas.
— Então...— a voz de Clarisse cortou o silêncio desconfortavel que tinha se instalado — Vamos buscar a garota.
— Que garota?— perguntou Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho E Sangue: O Filho Proibido
FanficMadisson Salvatore viveu bons anos no acampamento meio sangue. Mesmo com lembranças de dias terríveis invadindo a sua mente todas as vezes que ela olha a colina, e os pesadelos com o passado. A filha de Dionísio tem tido uma vida calma para os parâm...