— 𝗣-𝗣𝗢𝗥𝗥𝗔... Vai logo, Seungmin... Caralho! — Felix resmungava enquanto tentava equilibrar uma montanha de livros nos braços. Cada passo parecia um esforço hercúleo, e a carga parecia aumentar a cada segundo. Mas, claro, Seungmin estava andando calmamente ao lado dele, sem nem ao menos olhar para a bagunça que o loirinho estava fazendo.
O Lee bufou, quase deixando os livros caírem. — Se eu não jogar esses livros na sua cabeça agora, eu não sou o Felix — ele quase gritou, mas sua voz saiu arrastada e cheia de frustração.
O Kim olhou para ele, com aquele sorriso sacana e inconfundível. — Eu te avisei, não posso ajudar agora. Minha agenda está lotada de atividades importantes, como, sei lá, não fazer esforço físico.
— Porra! — Felix gritou, fazendo um esforço tremendo para não deixar os livros caírem. — Eu vou te matar, Seungmin, mas antes, vou jogar todos esses livros na sua cabeça!
— Ah, vai nessa. São só uns livrinhos — Seungmin respondeu, indiferente, com as mãos nos bolsos e um olhar preguiçoso.
Hyunjin, que estava carregando seu próprio monte de livros, olhou de relance para a cena. Ele riu da maneira como o Lee estava maltratando os livros, mas ao ver o esforço da situação, balançou a cabeça. — Felix, você é um desastre. Eu jamais carregaria tudo isso sozinho.
Jeongin, que estava logo atrás, jogou os livros na mesa com um suspiro. — Acho que todos nós precisamos de mais músculos. Mas isso já é um absurdo.
Felix virou os olhos para Jeongin e, com um sorriso torto, disse: — Eu não tenho músculos, mas tenho o poder da raiva, e isso já é o suficiente.
Depois de um tempo de caminhada, finalmente chegaram à sala de química. Os quatro, exaustos e suados, entraram na sala e se prepararam para deixar os livros na mesa quando...
— Pera, o que...? — o loirinho parou, os olhos se arregalando. Ele tinha visto o que estava acontecendo, mas não queria acreditar. Hyunjin e Jeongin, que estavam logo atrás dele, também pararam de repente, olhando para a cena à frente.
Ali, no canto da sala, estavam Minho e Jisung. Mas não era qualquer cena. Eles estavam se beijando, totalmente alheios à entrada de seus amigos. As mãos do maior estavam no pescoço do Han, e as de Jisung estavam segurando o Lee com a mesma intensidade. Era claro que o mundo deles tinha parado ali, enquanto os dois estavam completamente imersos no momento.
Felix ficou parado, sua boca aberta, como se ainda tentasse digerir o que estava acontecendo diante dele. — Isso é... isso é o quê, Hyunjin? Eu 'tô vendo direito?
O Hwang parecia tão atônito quanto Felix. — Isso... isso não é o que parece ser, né? — ele murmurou, com uma expressão de quem não sabia se ria ou se ficava chocado demais para reagir. — Minho e Jisung... se pegando? Aqui?
— Mas o que... eles... — Felix balbuciou, ainda tentando entender a situação. — Caralho, eles realmente estão se beijando, né? Eu não 'tô maluco, 'tô?
Seungmin, que estava atrás deles, deu uma olhada rápida e, com um sorriso irônico, falou: — Parece que sim. Os dois finalmente decidiram fazer alguma coisa com aquela tensão toda. Isso estava mais na cara do que vocês imaginam, mas agora 'tá mais claro do que nunca.
Jeongin riu baixinho. — Eu sabia que alguma coisa ia acontecer entre eles, só não esperava que fosse na sala de química... O que é mais inesperado é o fato de que eles estão tão relaxados, nem ligando pra gente vendo. Que coragem!
Felix olhou para Seungmin, com uma expressão de incredulidade. — Eu não sei o que é pior... ver isso ou perceber que agora sei demais sobre a vida pessoal do Minho e do Jisung. Como é que eu vou olhar pra eles depois disso?
Seungmin deu de ombros. — Você vai olhar do mesmo jeito que sempre olhou. Vai ser estranho no começo, mas logo vai ser normal. Tudo bem, Lico. Relaxa.
— Parece que nossa vida escolar acaba de ficar 100% mais interessante — Hyunjin comentou, ainda rindo da cara de perplexidade de Felix.
Jeongin estava com os olhos fixos nos dois lá na frente, mas depois olhou para os outros, com uma expressão divertida. — Eu definitivamente não esperava ver isso. Não sei o que fazer com a informação agora. Acho que vou fingir que nada aconteceu.
Felix passou a mão no rosto, claramente lutando com o choque. — Ai, meu Deus... Eu 'tô traumatizado. Eu nunca mais vou conseguir olhar pra eles do mesmo jeito. — Ele balançou a cabeça, tentando se recompor. — Eu vou ficar quieto. Vou até sair daqui agora.
— Não precisa exagerar — Seungmin disse, soltando uma risada baixa. — Mas sério, vocês dois... precisavam ver isso. Agora o segredo do Minho e Jisung 'tá exposto.
Felix estava em estado de choque, mas não podia fazer nada além de rir da situação. — Eu vou pra casa, e quando eu chegar lá, vou contar pra todo mundo o que eu vi. Minho vai me matar depois, mas pelo menos vou ter um bom motivo pra chorar.
Enquanto os outros ainda estavam tentando processar o que acabaram de presenciar, Felix, Seungmin, Hyunjin e Jeongin se afastaram, com uma sensação estranha no ar. A sala de química tinha se tornado um lugar de revelações inesperadas, e com certeza ninguém sairia da mesma forma depois desse dia.
Mas uma coisa era certa: a escola nunca mais seria a mesma depois de tudo o que aconteceu ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala a Boca, Sr. Recuperação! | Minsung
FanficLee Minho, um aluno perfeccionista e responsável, é forçado a ser monitor de recuperação e acaba tendo que ajudar Han Jisung, o bagunceiro mais caótico da escola. Entre provocações, piadas e uma montanha-russa de emoções, os dois descobrem que, às v...