𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗦𝗘𝗧𝗘

14 3 3
                                    

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗘 𝗛𝗔𝗡 chegaram ao portão da escola juntos naquela manhã, depois de uma noite em que os dois finalmente tiveram a chance de deixar claro o que sentiam um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗘 𝗛𝗔𝗡 chegaram ao portão da escola juntos naquela manhã, depois de uma noite em que os dois finalmente tiveram a chance de deixar claro o que sentiam um pelo outro. Dormiram lado a lado, de conchinha, e, embora ainda estivessem ajustando-se à ideia de terem cruzado aquela linha de amizade, o clima entre eles era leve, natural, como se fosse exatamente onde deveriam estar.

Jisung deu um sorriso bobo ao olhar para o monitor. — Acho que agora já era, né? Meio difícil de esconder...

O Lee revirou os olhos, mas sorriu. — Eu te avisei, Jisung. É só questão de tempo até a escola inteira saber.

Eles foram caminhando juntos pelo corredor, tentando agir normalmente, mas os olhares curiosos e sorrisos mal disfarçados dos colegas deixaram claro que o segredo já tinha vazado. Quando chegaram à porta da sala, Minho olhou para o Han, desconfiado.

— Você 'tá ouvindo o que eu 'tô ouvindo? — o mais alto cochichou, franzindo as sobrancelhas ao perceber risadinhas abafadas e murmúrios vindos lá de dentro.

Jisung deu de ombros, tentando abrir a porta. Mas antes que conseguisse girar a maçaneta, ela se abriu de repente, revelando Felix, que sorria como o gato que acabou de pegar o canário.

— Bom dia, casalzinho! — saudou, com um sorriso presunçoso. — Finalmente resolveram parar de enrolar?

Minho e Han trocaram olhares confusos, e antes que pudessem perguntar qualquer coisa, o australiano os puxou para dentro da sala. E foi então que eles viram.

A sala inteira estava decorada com balões coloridos e cartazes escritos à mão, com mensagens como "Parabéns, Han e Minho!" e "Finalmente juntos!" A mesa no fundo estava coberta por um bolo com cobertura brilhante e até algumas velas, como se fosse uma verdadeira festa de comemoração.

Meu Deus...

O Lee piscou, atônito, e Jisung estava claramente em choque. — O... que é isso?

Seungmin apareceu ao lado de Felix, cruzando os braços e com um sorriso vitorioso. — Uma pequena comemoração. Para o casal que levou anos para perceber o óbvio.

— Isso é sério? — Minho perguntou, olhando ao redor e tentando entender o que estava acontecendo. — Vocês... vocês realmente decoraram a sala inteira por isso?

— Claro, Minho — respondeu Hyunjin, surgindo com uma risada contida. — A gente achou que vocês mereciam uma festa de 'boas-vindas ao mundo dos relacionamentos assumidos'.

Jeongin acenou com a cabeça, se aproximando dos dois. — E a gente não conseguiu pensar em melhor desculpa pra bolo grátis. Vocês deviam ter contado antes!

Han estava corado até as orelhas, tentando entender onde se enfiava naquela situação. — Mas a gente não é... quer dizer... não oficial...

Foi então que Minho olhou para ele, seu rosto suavizando ao ver o desconforto misturado com timidez nos olhos de Jisung. Ele deu um passo à frente, olhando diretamente para o baixinho, enquanto seus colegas observavam a cena com expressões divertidas e animadas.

— Jisung, eu sei que a gente tá tentando entender tudo isso, mas... — Minho respirou fundo, reunindo coragem. — Eu sei que eu quero mais do que essa 'amizade colorida'. Quero que seja algo verdadeiro.

Han o encarou, surpreso, e Felix deu um cutucão discreto em Seungmin, que parecia estar prestes a explodir de empolgação.

— Então, você 'tá dizendo...? — Jisung perguntou, sua voz baixa, quase um sussurro.

Minho assentiu. — Jisung, quer namorar comigo?

Por um momento, houve um silêncio na sala. Todos os colegas prenderam a respiração, esperando pela resposta do Han. Ele piscou, sem saber se estava sonhando, e então, finalmente, um sorriso surgiu em seu rosto.

— É claro que eu quero, seu idiota! — Jisung disse, rindo, e jogou os braços ao redor do namorado, puxando-o para um abraço apertado.

A turma explodiu em aplausos e assobios, com Seungmin e Hyunjin gritando "Aleluia!" e Felix soltando um exagerado "Finalmente!" enquanto batia palmas como se estivesse em um show.

— Vocês são um circo — Minho murmurou para Han, mas estava sorrindo, com o rosto encostado ao do outro. — Um circo que eu tô começando a achar que vale a pena.

Han riu e, ainda abraçado a Minho, sussurrou: — Só não esquece que eu 'tô no comando.

Jeongin, sempre o provocador, ergueu um cartaz onde estava escrito "Oficialmente Namorados" e começou a balançá-lo dramaticamente, o que fez todos rirem ainda mais. Ele gritou, sem perder a chance de tirar sarro: — Agora só falta o beijo pra oficializar de vez!

Minho olhou para Jisung e, sem pensar muito, o puxou mais perto. — Acho que nosso público quer um show.

Han deu uma risada baixa, mas logo deixou a provocação de lado, se aproximando do Lee para selar o pedido de namoro com um beijo rápido, porém cheio de carinho.

Quando se afastaram, Felix e Seungmin fingiram limpar lágrimas nos olhos, como se estivessem assistindo a uma novela dramática.

— Ah, o amor jovem... — Felix suspirou, de forma exagerada. — Minho, agora que você é um homem comprometido, espero que tenha responsabilidade.

Seungmin deu um tapa de leve nas costas de Felix. — Falou o rei da irresponsabilidade.

Felix revirou os olhos. — 'Tô falando sério, ok? Espero que vocês sejam felizes, mesmo. Mas se brigarem, eu vou estar aqui só pra dizer 'eu avisei'.

Hyunjin bufou. — Vocês falam demais. Vamos logo comer esse bolo, que 'tá com uma cara muito boa.

E, assim, a turma inteira se reuniu ao redor do bolo, brincando e dando risada, cada um tentando dar conselhos e dicas desnecessárias para o novo casal, enquanto Minho e Han apenas riam, aceitando o momento como a celebração que não sabiam que precisavam.

Entre risadas, bolo e balões, Minho percebeu que, apesar da surpresa e da loucura que eram seus amigos, aquilo era exatamente o que ele queria: estar ao lado de Jisung, com quem poderia ser ele mesmo, e ter amigos que, por mais caóticos que fossem, estavam sempre ao lado deles.

Entre risadas, bolo e balões, Minho percebeu que, apesar da surpresa e da loucura que eram seus amigos, aquilo era exatamente o que ele queria: estar ao lado de Jisung, com quem poderia ser ele mesmo, e ter amigos que, por mais caóticos que fossem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cala a Boca, Sr. Recuperação! | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora