𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗦𝗘𝗜𝗦

14 3 2
                                    

𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃ seguinte chegou e, para Minho e Han, o que tinha sido um momento íntimo e meio desajeitado na sala de química agora estava se transformando em um problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃ seguinte chegou e, para Minho e Han, o que tinha sido um momento íntimo e meio desajeitado na sala de química agora estava se transformando em um problema. Felix, Seungmin, Hyunjin e Jeongin sabiam de tudo, e a única coisa que eles não sabiam era o que fazer com aquela informação.

Felix estava agitado no corredor, claramente tentando processar o que tinha visto, mas, ao mesmo tempo, tentando agir como se nada tivesse acontecido. Ele virou a esquina e se deparou com Minho e Jisung, que estavam se aproximando de seus armários. Os dois estavam mais tranquilos do que o normal, como se tivessem se acostumado com a nova dinâmica entre eles.

Felix, no entanto, não conseguia deixar a cena da noite passada ir. Ele parou abruptamente diante dos pombinhos, com uma expressão de quem estava prestes a explodir de tanto segurar uma piada.

— Então... — começou, com um sorriso torto no rosto. — Minho, Jisung... Acho que agora eu sei por que vocês estavam tão quietinhos ontem, né?

Minho congelou por um momento, e o Han corou intensamente, mas logo Minho deu uma risada nervosa. — Você... viu, né? — o Lee tentou desviar o olhar, claramente constrangido.

O loirinho deu de ombros. — Poxa, eu diria que eu vi mais do que eu esperava, mas vou deixar isso pra lá. Não vou ficar divulgando o segredo de vocês dois... só não achei que ia descobrir desse jeito.

— Lix, você tem que entender que não é bem assim... — Jisung começou, mas Minho o interrompeu, ainda tentando manter a compostura.

— Não é como você pensa, Felix. Só... fica tranquilo, tá? — ele disse, tentando parecer casual, mas seu nervosismo estava transparecendo.

O australiano olhou para os dois, seu sorriso se tornando mais sarcástico. — Parece que o segredo de vocês agora é meu também, né? Quebra de confiança de primeira classe. — Ele fez uma pausa e, com uma risada abafada, continuou: — Mas, ei, vou te dar um desconto, hyung. Afinal, a vida amorosa de todo mundo tem seus altos e baixos.

O Han parecia estar morrendo de vergonha, mas Minho simplesmente suspirou. — Eu sabia que você não ia ficar quieto sobre isso, Felix. Mas, sério, se você for contar pra todo mundo, vou acabar indo embora da escola. A culpa vai ser sua.

Felix apenas deu de ombros. — Eu não vou contar. Não sou fofoqueiro, só estou me divertindo com a situação. Não queria ser o único a saber dessa bomba, mas aqui estamos nós.

Seungmin apareceu atrás de Felix, ouvindo a conversa. Ele olhou para Minho e Han, com um sorriso calmo no rosto. — Eu só vou dizer uma coisa. Isso aqui... vai ser o maior assunto da escola durante semanas.

Jisung olhou para Seungmin, sem acreditar. — Não, por favor, Seungmin. Você não vai espalhar isso, vai?

O Kim olhou para ele com os olhos brilhando de diversão. — Se eu contar, eu vou fazer isso com estilo. Mas, por enquanto, vocês dois estão salvos. Só... não venham pedir para eu manter um segredo, ok?

Minho suspirou aliviado. — Eu sabia que vocês iam dar uma de detetives, mas achava que ia ser mais... discreto.

— Discreto é uma palavra que não faz parte do nosso vocabulário, meu amigo — Felix respondeu com um sorriso travesso. — Mas, tudo bem. Vou guardar para mim... por enquanto.

Os quatro começaram a andar pelos corredores da escola, o clima ainda carregado de tensão, mas com o ar de quem estava aceitando a nova realidade. Minho e Jisung estavam tão acostumados com os olhares de outros alunos que mal notaram a diferença agora que todos sabiam de seus sentimentos.

No entanto, Felix não conseguiu resistir a uma última piada. — Ah, e por favor, não comecem a fazer isso de novo perto de mim. O que aconteceu na sala de química foi traumático o suficiente.

Han, com a cara vermelha, murmurou: — Se você ficar falando sobre isso, vou me esconder embaixo da mesa. — Mas, apesar de estar claramente envergonhado, ele não conseguiu deixar de rir.

Minho apenas deu de ombros e riu com ele. — Acho que não tem como esconder mais nada agora.

Enquanto eles continuavam a caminhar, Hyunjin e Jeongin, que haviam ouvido toda a conversa, trocavam olhares cúmplices, percebendo que o mistério entre Minho e Jisung estava finalmente resolvido.

Agora, a pergunta era: o que mais eles estavam dispostos a revelar?

Agora, a pergunta era: o que mais eles estavam dispostos a revelar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔

Obrigada pelas 900 leituras nessa
fic, meus amores! Espero que vocês estejam
gostado da história. Mas, infelizmente, ela já está chegando no final! 😓

Cala a Boca, Sr. Recuperação! | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora