🦅
A sexta-feira amanheceu no CT do Corinthians com um clima diferente. A vitória no Derby já era passado, e agora, todos os olhos estavam voltados para o próximo desafio: o jogo contra o Vitória, em Salvador, no sábado.
A manhã começou cedo, com a equipe técnica convocando os jogadores para uma reunião estratégica. O treinador ajustava os últimos detalhes do plano de jogo, enquanto Emily, junto à equipe médica, fazia as últimas avaliações físicas dos atletas.
Memphis estava entre os primeiros a chegar ao gramado para o aquecimento, cumprimentando Emily com um sorriso discreto enquanto ela conferia uma prancheta.
O holandês parecia mais focado do que nunca, disposto a mostrar que podia fazer a diferença dentro de campo.
Apesar da atenção ao trabalho, Emily não podia ignorar o que acontecia fora dele.
As redes sociais, que antes fervilhavam com especulações sobre seu relacionamento com Memphis, haviam dado uma pequena trégua, mas ainda assim, os fãs não a deixavam fora do radar.
Para sua surpresa, seu profissionalismo durante o atendimento ao jogador no Derby havia sido reconhecido por muitos, e sua popularidade crescia entre os torcedores.
Os comentários em suas postagens variavam entre elogios sinceros e brincadeiras típicas da Fiel:
"Cuida bem do nosso Memphis!"
"Combinam demais cê tá doidooo."
"Vai desconcentrar nosso holandês com essa beleza."
"Num é que ela é bonita vei."
"Tinha que ser corinthiana, lindaaaa!"
"Como assim meu namorado namora?"
"Se estiverem juntos mesmo, é um dos casais mais lindos que já vi."
"Memphis bagaçou nessa aqui, o holandês não perde tempo fiel KKKKKKKK."
Emily, entre risos, não resistia em mostrar os comentários para os amigos mais próximos no CT.
Yuri e Garro se divertiam, mas era Memphis quem parecia mais entretido com a situação.
— Você tá famosa agora, Mily — brincou ele, observando os comentários em seu celular. — Acho que vou ter que começar a pedir autógrafo.
— Não exagera, Memphis — respondeu ela, rindo e tentando esconder o rubor que subia em suas bochechas. — Isso tudo é porque você está envolvido. Se fosse só eu, ninguém ligaria.
Ele a olhou com aquele sorriso confiante de sempre.
— Duvido. Você é incrível, com ou sem mim.
Emily apenas balançou a cabeça, rindo enquanto voltava ao trabalho.
🦅
O treino seguiu intenso. A comissão técnica estava empenhada em corrigir os últimos detalhes para enfrentar o Vitória.
A equipe precisava dos três pontos, e todos estavam cientes da importância de manter o foco.
Enquanto os jogadores treinavam finalizações e táticas, Emily monitorava qualquer sinal de desgaste físico, pronta para intervir se necessário.
No final da manhã, o treinador reuniu todos no centro do gramado para uma última conversa antes do embarque.
— Amanhã é mais uma batalha, pessoal. O Vitória é forte em casa, mas nós temos tudo para sair de lá com a vitória. Foco, determinação e confiança. Vamos para Salvador para buscar os três pontos e mostrar mais uma vez a força do Corinthians!
Os jogadores vibraram com as palavras do técnico, e o clima de união entre eles era evidente.
Emily observava a cena com um sorriso discreto, sentindo-se privilegiada por fazer parte de um grupo tão dedicado.
🦅
A noite chegou rapidamente, e o CT foi tomado pela movimentação da delegação. Jogadores, comissão técnica e a equipe médica estavam prontos para partir.
Todos seguiam em direção ao ônibus que os levaria ao aeroporto. Emily estava entre os últimos a embarcar, acompanhada de Isabela e Memphis, que, como sempre, encontrava um jeito de provocá-la.
— Tá pronta pra ser minha sombra em Salvador? — perguntou ele, com um sorriso brincalhão.
— Só se você prometer não me dar trabalho — respondeu Emily, rindo.
O clima dentro do ônibus era de concentração, mas também de descontração.
Enquanto alguns jogadores colocavam os fones de ouvido e outros conversavam sobre o jogo, Emily recebia olhares cúmplices de Isabela, que parecia querer comentar sobre a interação entre ela e Memphis, mas se conteve.
O ônibus deixou o CT, e pela janela, Emily observava a cidade de São Paulo ficando para trás. O jogo era amanhã, mas o espírito de equipe e o compromisso de todos já eram um bom presságio.
O objetivo era claro: voltar de Salvador com uma vitória na bagagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
something unprofessional ~ Memphis Depay
FanfictionEmily Guedes é uma renomada médica esportiva, conhecida por sua habilidade, dedicação e paixão pelo futebol.Ela se consolidou como uma das melhores profissionais do Brasil e tem o privilégio de trabalhar no clube do seu coração: o Corinthians. Sempr...