{25} entre risos e carícias

50 3 0
                                    

🦅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦅

A noite na Venezuela estava prestes a começar, e o grupo de amigos estava se preparando para uma festa turística bem famosa, um daqueles momentos únicos em que a vida noturna e a cultura local se encontram.

Uma parte do grupo ficou interessado na ideia da festa e decidiram ir,juntamente com Yuri,Isa,Emily,Memphi,Garro e a esposa.

Emily e Memphis estavam no quarto do hotel, em frente ao espelho, se preparando para a festa. A luz suave do quarto refletia nas paredes, e o clima entre os dois parecia leve e íntimo novamente.Emily estava escolhendo seu look para a noite, mas mais uma vez, a decisão ficou com Memphis de novo.

— Então, o que você acha? — Emily perguntou, com um sorriso travesso, segurando duas opções de roupa. Uma saia jeans com um body brilhante, e um vestido longo de tons vermelhos, com detalhes em transparência. — Qual você prefere?

Memphis olhou atentamente para as duas opções, sua expressão pensativa antes de sorrir com uma leveza encantadora.

— O vestido. Com esse corpo, porra. — Ele respondeu com confiança, seus olhos brilhando ao observá-la. — Vai ficar mais linda.

Emily sorriu, um pouco tímida, mas encantada pela confiança dele.

Aproximou-se de Memphis, colocando seus braços ao redor de seu pescoço, o que fez o clima entre eles ficar ainda mais íntimo.

A proximidade era palpável, e Memphis, com um sorriso ladino, alternava o olhar entre os olhos de Emily e seus lábios, como se tentasse decidir se iria se perder naquele momento ou mantê-lo controlado.

O silêncio no quarto foi interrompido pela dúvida de Emily, que, de repente, perguntou, com um toque de curiosidade.

— Você acha que ela vai estar na festa?

O tom de sua voz era genuíno, e, ao ouvir a pergunta, Memphis ficou imediatamente mais sério. Ele sabia a quem ela se referia, e a preocupação de Emily não passou despercebida.

— Não precisa se preocupar com isso — respondeu ele, a voz firme e tranquila. — Se ela estiver lá ou não, o único lugar onde eu quero estar é ao seu lado, Emily. E é só você que me importa. Você é a única que eu quero.

O olhar de Memphis estava intenso, e Emily se sentiu um alívio imediato ao ouvir suas palavras. Seu coração bateu mais rápido, mas o que mais a tocou foi o jeito com que ele a olhou, como se suas palavras fossem a coisa mais sincera do mundo. Ela sorriu, os olhos brilhando com carinho, e elogiou.

— Você fica ainda mais lindo quando fala assim...

A frase pegou Memphis de surpresa, e ele corou levemente, fazendo com que um sorriso tímido aparecesse em seu rosto.

Emily, ao ver sua reação, não conseguiu evitar rir, a risada escapando entre os dois com a leveza da situação.

🦅

O quarto estava descontraído e divertido, enquanto Memphis e Emily se preparavam para a festa. Emily, com um sorriso no rosto, estava ajustando o vestido vermelho que ele escolheu para ela, e Memphis se vestia com a camisa de manga longa, tentando ajeitar tudo direitinho. Mas, claro, não podia deixar de olhar para ela.

— Ei, me ajuda aqui? — Memphis falou, esticando a manga da camisa. Emily sorriu e foi até ele, ajeitando a peça no braço dele de maneira descomplicada.

— Claro, deixa comigo. — Ela respondeu, enquanto arrumava a gola da camisa dele. A proximidade entre eles só fazia o clima ficar mais gostoso.

Enquanto ela ajeitava o look dele, Memphis não conseguia tirar os olhos de Emily. Ele se aproximou e, de repente, roubou um beijo dela. Emily deu uma risadinha, surpresa, mas logo se entregou ao beijo.

— Ô, você tá impossível, sabia? — Emily disse rindo e deu um tapinha no braço dele.

Memphis sorriu com aquele jeito maroto e voltou a se arrumar. Emily foi até a bancada, se maquiando enquanto ele colocava o sapato e passava o perfume, tudo com aquele estilo natural dele. O ambiente estava tão leve e tranquilo, parecia que o tempo até parava.

Emily estava quase pronta, só faltava o salto. Ela estava sentada na cama, tentando colocar o sapato, mas não estava conseguindo.

— Tá difícil, princesa? — Memphis perguntou, com um sorriso travesso.

— Tá... acho que hoje não tô com muita sorte com o salto. — Ela riu.

Memphis se aproximou dela, sempre com aquele toque suave, e ajoelhou-se na frente dela. Ele pegou seu pé e ajudou a calçar o sapato, fazendo tudo com muito cuidado.

— Prontinho, Cinderela. — Ele brincou, sorrindo.

Emily sorriu, encantada, e levantou da cama para dar uma voltinha na frente dele.

— E aí, tô bonita, gatinho? — Ela perguntou, olhando de canto.

Memphis, completamente encantado, não conseguia tirar os olhos dela. O vestido dela a deixava ainda mais linda, e ele estava completamente obcecado por ela. Era como se ele estivesse vendo a mulher mais linda do mundo na sua frente.

Emily percebeu o olhar dele e, com um sorriso de canto, brincou:

— Cuidado aí, vai acabar babando.

Ele riu, um pouco sem graça, mas a olhou com um sorriso sincero, voltando à realidade. A conexão entre eles estava cada vez mais forte.

Emily pegou o celular da bolsa e, de forma descontraída, começou a tirar umas fotos dos dois. Começou com umas mais bonitas, mas logo partiram para as mais engraçadas, dando risada de si mesmos. As fotos registraram a diversão e o quanto estavam se divertindo juntos.

Quando ficaram prontos, saíram em direção à recepção do hotel, onde encontraram Isabela e Yuri. Juntos, pegaram um Uber para a festa, prontos para aproveitar a noite do jeito que eles sabiam fazer melhor.

something unprofessional ~ Memphis Depay Onde histórias criam vida. Descubra agora