{26} álcool e química

47 5 0
                                    

🦅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦅

O Uber chegou à porta do clube em Caracas, e o grupo se preparava para entrar na festa mais famosa da Venezuela. Quando as portas do carro se abriram, a energia da noite parecia contagiar a todos. Luzes piscantes e música alta criavam o cenário perfeito para uma noite de diversão.

Assim que saíram, Isabela já puxou o celular, pronta para registrar o momento.

— Posição, galera! — disse ela, ajeitando a câmera com um sorriso animado. — Casal aqui, casal ali e... vocês dois, do lado!

Emily e Memphis se entreolharam quando Isabela os apontou para ficarem juntos. Emily deu um sorriso de canto, enquanto Memphis apenas ergueu uma sobrancelha, já se preparando para provocá-la.

— Parece que a gente foi sorteado, hein, linda — provocou ele, encostando de leve o ombro no dela.

— Sorte? Tô mais pra prêmio de consolação — respondeu Emily, rindo e empurrando de leve o braço dele.

— Ah, claro, porque eu não sou nada demais, né? — rebateu Memphis com um sorriso sarcástico, enquanto colocava o braço em volta da cintura dela para a foto.

Emily sentiu o calor do toque dele, mas tentou ignorar, embora seus olhos a entregassem.

Depois das fotos, Isabela logo postou no Instagram. Emily olhou de relance para a tela e soltou uma risadinha.

— A fiel vai à loucura — disse ela, cruzando os braços.

— Certeza que vão começar com os memes. Vai tá cheio de "casalzão" nos comentários — comentou Memphis, olhando diretamente para ela.

— Deixa a galera sonhar, né? — respondeu Emily, brincando, mas desviando o olhar para disfarçar o nervosismo.

A entrada do clube era deslumbrante, com portões de ferro forjado e uma fila de pessoas ansiosas para entrar. O grupo recebeu pulseirinhas exclusivas que os levaram diretamente à área VIP. Assim que chegaram, a música eletrônica envolveu o ambiente, misturada com o brilho das luzes vibrantes.

Emily e Isabela tiraram algumas selfies juntas, rindo e curtindo a vibe. Enquanto isso, Memphis se aproximou devagar, apoiando a mão no ombro de Emily e se inclinando para falar perto do ouvido dela.

— Vai querer alguma coisa pra beber, linda? — perguntou ele, a voz grave mal disfarçando a proximidade que parecia sempre natural entre os dois.

Emily virou a cabeça, e os rostos ficaram mais próximos do que ela esperava.

— Vou de caipirinha. Capricha na escolha do barman, hein? — respondeu, com um sorriso.

— Só porque você pediu com jeitinho — ele sorriu, piscando para ela antes de se virar.

Antes de sair, Memphis ainda passou os dedos de leve na lateral da cintura de Emily, um toque que a fez prender a respiração por um segundo.

something unprofessional ~ Memphis Depay Onde histórias criam vida. Descubra agora