~ Prólogo ~
Emily Guedes sempre soube que seu destino estava ligado ao Corinthians.Filha de um casal corinthiano roxo, cresceu nos arredores do Parque São Jorge, acompanhando os jogos e sentindo na pele a vibração da Fiel Torcida. Para Emily, o Corinthians não era apenas um time, era uma paixão, uma parte essencial de quem ela era. Desde pequena, sonhava em contribuir para o clube que tanto amava. Contudo, ela não imaginava que seu caminho a levaria exatamente para o campo, mas de uma forma diferente: como médica esportiva, especializada na saúde e no desempenho físico dos atletas.
Formada com honras em Medicina, Emily se destacou por sua ambição, foco e uma abordagem inovadora no cuidado dos jogadores. Com uma personalidade cativante e atraente, ela é o tipo de pessoa que ilumina o ambiente com seu bom humor e sua leveza, mas também sabe ser séria e direta quando necessário. Sempre atenta e dedicada, Emily conquistou respeito e admiração tanto pela sua competência quanto pela sua capacidade de criar laços de confiança com os jogadores. Ela acredita que o segredo do sucesso no esporte está na sintonia entre o corpo e a mente, e se esforça para que cada atleta possa alcançar seu máximo potencial.
Quando o Corinthians anunciou a contratação de Memphis Depay, o clube entrou em euforia. Depay, o atacante holandês de renome internacional, é um verdadeiro astro, conhecido por sua habilidade impressionante com a bola e por sua personalidade forte. Um jogador ousado, que sempre busca fazer a diferença em campo. Para Emily, no entanto, ele é mais do que apenas um craque. Desde sua chegada ao clube, algo na conexão entre os dois parece diferente. Memphis é carismático, inteligente e possui um charme que vai além do talento futebolístico. Ele também carrega consigo uma história de superação e luta contra lesões, e Emily sabe que o trabalho dela será fundamental para ajudá-lo a brilhar nos gramados brasileiros.
O destino colocou Emily e Memphis no mesmo caminho, e agora, enquanto o Timão luta para reconquistar a glória, os dois se encontram em uma dança sutil de profissionalismo e desejo, onde o coração corinthiano de Emily e o talento de Depay podem criar uma química explosiva, tanto dentro quanto fora de campo.
~ Mídia ~
~ Memphis Depay ~
The Dutch star.
VOCÊ ESTÁ LENDO
something unprofessional ~ Memphis Depay
Fiksi PenggemarEmily Guedes é uma renomada médica esportiva, conhecida por sua habilidade, dedicação e paixão pelo futebol.Ela se consolidou como uma das melhores profissionais do Brasil e tem o privilégio de trabalhar no clube do seu coração: o Corinthians. Sempr...