{22} rolê na comunidade

46 5 0
                                    

🦅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦅

Emily ainda estava enrolada nas cobertas quando seu celular começou a tocar. O nome “Memphis” brilhou na tela, e ela atendeu com a voz ainda meio rouca de sono.

— Alô?

— Bom dia,Mily! Cê tá ocupada?

— Bom dia, Memphis... — Ela bocejou e riu baixinho. — Acabei de acordar. Que foi?

— Então, preciso de ajuda. Tô aqui tentando escolher o que vestir pra ir pra comunidade, mas... não faço ideia.

Emily soltou uma gargalhada, já imaginando o desespero dele.

— Tá de sacanagem que você tá me ligando por causa disso?

— Tô! É sério, me ajuda!

Ela revirou os olhos, ainda rindo, mas respondeu:

— Tá bom, vai. Manda o endereço que eu passo aí pra te salvar dessa.

Com o endereço em mãos, Emily se levantou e começou a se arrumar. Escolheu uma regata cropped da Gaviões da Fiel, um short jeans curto e chinelos Havaianas, o combo clássico.

Com suas tranças impecáveis, maquiagem leve e bastante protetor solar, ela estava pronta. Simples, mas com estilo.

Ao chegar no prédio de Memphis, ele já havia liberado sua entrada. Assim que ele abriu a porta, ela caiu na risada imediatamente.

— Não, pera... O que é isso? — perguntou, tentando respirar entre as gargalhadas.

Memphis estava usando uma mistura bizarra de roupas: um boné virado, uma bermuda camuflada, uma camisa florida aberta e um tênis esportivo que não combinava com nada. Ele fez uma cara de quem esperava aquele ataque de risos, cruzando os braços.

— Já acabou? — perguntou ele, sério, mas com um brilho divertido nos olhos,a mão na cintura melhorando tudo.

— Ai, pera, deixa eu me recompor. — Ela entrou, ainda rindo, dando um abraço de bom dia no jogador — Sério, Memphis.Se você aparecer assim lá,vai ser zuado pro resto da vida.

— Por isso eu te chamei. Vai lá no meu closet e escolhe alguma coisa pra mim.

Emily deu uma olhada ao redor do apartamento luxuoso, tentando disfarçar o deslumbramento. Era tudo impecável, e ela percebeu que estava observando mais do que deveria quando Memphis soltou uma risadinha.

— É curiosa, né? Pode olhar à vontade.

— Eu não sou curiosa, não... Só tô vendo, oras.

— Sei — respondeu ele, com um sorriso divertido.

Ela seguiu até o closet e começou a vasculhar as roupas dele. Acabou escolhendo uma bermuda estilo crocodilo e uma regata preta básica.

— Tá, usa isso aqui. Vai ficar bom.

something unprofessional ~ Memphis Depay Onde histórias criam vida. Descubra agora