🦅
O avião pousou suavemente no aeroporto de Salvador, ainda sob um céu estrelado. A viagem havia sido tranquila, e o clima entre os jogadores era de concentração e leve descontração.
À medida que a comissão técnica e os atletas desembarcavam, uma leve brisa trazia o cheiro do mar, típico da capital baiana. Todos seguiram direto para o hotel, onde seriam hospedados até o final do jogo.
Emily estava focada desde o início. Mesmo com a animação de estar em uma cidade nova, ela sabia que o momento era crítico. Esse jogo contra o Vitória representava mais do que três pontos na tabela; era a chance de firmar o time em uma boa sequência de resultados.
Quando o sol começou a surgir no horizonte, tingindo o céu de tons laranja e rosa, o ônibus do time já estava a caminho do estádio. Do lado de fora, torcedores se aglomeravam, vestindo camisas e carregando bandeiras, criando um clima de pura energia.
No campo, enquanto os jogadores faziam os primeiros exercícios de aquecimento, Ramon estava à beira do gramado, observando cada movimento com atenção.
Ele dava instruções pontuais, gesticulava com intensidade e, ocasionalmente, parava o treino para ajustar a posição de algum jogador. Emiliano, sempre meticuloso, contribuía com ideias táticas, ajudando a organizar o posicionamento dos defensores.
Do outro lado do campo, o time do Vitória também já estava aquecendo, com semblantes tão determinados quanto os visitantes.
Emily, ao lado de Lucas, percorria os jogadores, verificando se tudo estava em ordem. Ela fazia perguntas rápidas e objetivas
— Como está o tornozelo? Algum desconforto?
— Tudo certo, só cansado mesmo — respondeu Yuri, ajeitando a chuteira.
Enquanto conferia os exames mais recentes, Memphis apareceu ao seu lado.
Ele carregava um semblante calmo, mas os olhos denunciavam a intensidade de quem queria brilhar em campo.
— Está pronta para hoje? — perguntou ele, quebrando o silêncio com um leve sorriso.
Emily ergueu os olhos, surpresa.
— Eu que deveria perguntar isso. Como está o corpo? Sentindo algo?
Ele balançou a cabeça, indicando que estava tudo bem. Mas, antes de seguir, Memphis hesitou por um segundo.
— Você sempre cuida de todos nós, mas quem cuida de você?
Emily riu de leve, meio desconcertada.
— Acho que é automático. Estou tão acostumada que nem penso nisso.
— Bom, se precisar, estou por aqui. — Memphis deu um sorriso de canto.
— Não se preocupe tanto,sei me virar sozinha — Emily responde sorrindo o olhando.
— Eu sei que sabe — o holandês diz sorrindo olhando pra médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
something unprofessional ~ Memphis Depay
FanfictionEmily Guedes é uma renomada médica esportiva, conhecida por sua habilidade, dedicação e paixão pelo futebol.Ela se consolidou como uma das melhores profissionais do Brasil e tem o privilégio de trabalhar no clube do seu coração: o Corinthians. Sempr...